Notícias Gospel

Policial adota filha de moradora de rua viciada em drogas: “Ouvi Deus me pedindo isso”

Policial adota filha de moradora de rua viciada em drogas: “Ouvi Deus me pedindo isso”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Ryan Holets concordou em adotar o bebê de uma moradora de rua que é viciada em heroína há muitos anos.

Um policial está sendo chamado de “anjo da guarda” depois de abordar uma mulher desabrigada e concordar em adotar seu bebê, em Albuquerque, no estado americano do Novo México.

Receba Estudos no Celular!

Ryan Holets estava investigando o roubo de uma loja de conveniências quando encontrou uma mulher prestes a injetar heroína em si mesma. O policial ligou sua câmera e confrontou Crystal Champ, de 35 anos, e seu companheiro, antes de perceber que a mulher estava grávida.

“Você vai matar seu bebê”, Ryan disse à mulher, que estava “grávida de sete ou oito meses”, segundo descreveu o oficial no vídeo.

Diante da situação daquele casal e do futuro que a criança teria nas ruas, o policial decidiu intervir. “Eu apenas senti Deus me dizendo: ‘Diga a ela que você fará isso porque você consegue”, disse Holets à CNN.

Pai de quatro filhos, Ryan disse à mulher desabrigada que ele gostaria de adotar seu bebê. Crystal, que vive em uma rodovia no Novo México, tem sido viciada em heroína na maior parte de sua vida.

“Eu sei o quão ruim é minha situação. Eu sei o que é uma pessoa horrível que eu sou”, disse ela à CNN. Ela ainda revelou que “queria desesperadamente que alguém adotasse seu bebê”, e policial foi o único que se dispôs.

“Estava tão cansado de ver tantas situações que eu queria ajudar, mas não podia. Mas naquele momento percebi que tive a chance de ajudar”, afirma Ryan.

A esposa de Ryan, Rebecca, entrou em acordo com a decisão repentina de seu marido, pois o casal já cogitava a ideia de aumentar a família adotando uma criança.

Três semanas depois da abordagem policial, Crystal deu à luz uma menina, chamada Hope — que significa esperança, na língua inglesa. No entanto, devido ao uso de drogas de sua mãe biológica, a pequena nasceu com síndrome de abstinência neonatal.

No momento certo, os novos pais pretendem contar a Hope sobre as circunstâncias de sua adoção. “Eu só quero que ela esteja segura em uma família, que seja amada e tenha uma chance”, disse Crystal.

Depois do parto, Crystal disse adeus a bebê. “Ela se virou para mim e disse: ‘Cuide dela por mim’. E eu disse: ‘Eu cuido bem dela e você cuida bem de você mesmo’. Foi super emocionante”, disse Rebecca.

“Sou tão agradecido e abençoado que podemos ter esperança em nossa família”, disse Ryan, fazendo referência ao nome de sua nova filha.

Fonte: guiame

Hotel em Promoção - Caraguatatuba