Notícias Gospel

Pastor diz que ateus “empurram a verdade para fora da mente”

Pastor diz que ateus “empurram a verdade para fora da mente”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Paul Washer afirma que o homem moderno nega a verdade de Deus com a esperança de silenciar a sua própria consciência

O líder e pastor Paul Washer fez, em uma recente pregação, críticas a ateus ao afirmar que o “homem natural” odeia Deus. Ainda, disse que “eu não acredito que a Bíblia dê algum espaço para o ateísmo”.

Receba Estudos no Celular!

“Nós vivemos em uma era de Relativismo, um sistema de crenças que se baseia na certeza absoluta de que não existem certezas absolutas”, destacou. “Nós, hipocritamente aplaudimos o Homem por buscar a verdade, mas pedimos a execução pública de qualquer homem que acredite tê-la encontrado”, disse o líder.

Washer fez críticas à tentativa humana de se gerir sem a presença de uma divindade. “A razão para isso é clara: O Homem natural é uma criatura caída, é moralmente corrupto e está empenhado em ter autonomia, isto é, em governar-se a si mesmo”.

“Ele odeia Deus porque Deus é justo. Ele odeia as leis de Deus, porque elas o censuram e restringem a sua malignidade. Ele odeia a verdade, porque ela expõe quem ele é e aflige o que lhe restou de consciência”, afirmou.

“O Evangelho nunca é o caso de um Deus que se esconde, mas sim do Homem que se esconde. O problema não é o intelecto, mas a vontade. Eu não acredito que a Bíblia dê algum espaço para o ateísmo”, contou.

Por fim, o líder fez críticas. “Há homens mentirosos e inimigos de Deus, que empurram a verdade para fora de suas mentes. Mas não há ateus. ‘Porque apesar de terem conhecimento Dele…’ (Romanos 1:21)”.

“Você vê? Assim como um homem que esconde sua própria cabeça na areia para evitar um rinoceronte, o homem moderno nega a verdade do Deus justo e de moral absoluta com a esperança de silenciar a sua própria consciência e arrancar de sua mente o juízo que sabe que deve vir”, finalizou.

Assista:

Hotel em Promoção - Caraguatatuba