Últimas Notícias

Participando do ‘Encontro’, cantora sugere leitura da Bíblia nas escolas

Participando do 'Encontro', cantora sugere leitura da Bíblia nas escolas
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A cantora Márcia Fellipe surpreendeu ao fazer a sugestão, mas não foi contrariada no programa.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Na última quarta-feira (30), uma cantora que participou do programa Encontro (apresentado por Fátima Bernardes) surpreendeu ao sugerir que escolas dispusessem de momentos de leitura da Bíblia.

A cantora Márcia Fellipe fez a sugestão, após a exposição dos resultados de um estudo que revela os baixos índices de leitura por parte da população brasileira.

Segundo as estatísticas apresentadas, um total de 44% das pessoas simplesmente não possuem o hábito de ler. Diante disso, a cantora apresentou a ideia.

Receba Estudos no Celular!

“Quero fazer uma indicação! Está todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e para todos vocês e para todo mundo, que seria o livro da Bíblia”, disse a cantora.

Márcia apontou a Bíblia como um “guia” e “um livro completo”, edificante, mas também educativo.

“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a bíblia é um livro completo”, afirmou.

A cantora foi interrompida por Fátima Bernardes, mas que surpreendentemente não discordou da afirmação.

“Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”, colocou a apresentadora.

Márcia Fellipe completou, explicando que a Bíblia está acima de religiões e é uma ferramenta deixa por Deus para edificar a humanidade.

“Até porque a bíblia não é religião, a bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, finalizou.

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba