Notícias Gospel

Os médicos falaram que é um milagre minha filha estar viva, conta mãe de menina baleada

Os médicos falaram que é um milagre minha filha estar viva, conta mãe de menina baleada
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Ana Luiza foi atingida nas costas quando carro da família entrou por engano em comunidade carioca.

“Só tenho a agradecer a Deus, pois sei que se não fosse por ele, minha filha não estaria aqui agora”. Com essa frase Alcione Pitanga descreve sua gratidão a Deus por sua filha ter escapado milagrosamente após ter sido baleada em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Receba Estudos no Celular!

Ana Luiza, de 11 anos, foi baleada nas costas quando o carro da família entrou por engano em uma comunidade na noite de domingo (3) e foi alvejado por vários tiros.

“Graças a Deus minha filha agora está fora de perigo, os médicos me falaram que é um milagre a minha filha está viva, não tenho palavras para descrever minha dor e o trauma vivido por nós nessa noite de domingo”, desabafou a mãe em uma rede social.

Diante das circunstâncias que viveram, Alcione escreveu que o fato de Ana Luiza estar viva foi pela interferência de Deus. Ela manifestou sua fé dizendo: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus. A ele toda honra e toda Glória, para sempre Amém!!!”.

Noite de terror

Alcione contou que ela, o marido e a filha passaram por momentos de desespero quando o carro foi alvejado por vários tiros. “Nós nunca achamos que um dia irá acontecer com a gente, até que um dia a violência bate a sua porta”, Alcione Pitanga lamentou, em um post feito nas redes sociais.

A criança foi atingida por um tiro nas costas quando a família, que estava em um HB20 branco, errou o caminho e entrou na favela Rato Molhado, no bairro Ampliação, no município da Região Metropolitana do estado. Vários bandidos cercaram o veículo e fizeram diversos disparos. Um deles atingiu as costas de Ana Luiza, saindo pela sua barriga, parando no banco do carona.

“Sou uma mãe que foi vítima da violência de Itaboraí e estou aqui para externar minha indignação”, Alcione reclama. “A levei imediatamente para o hospital da cidade, onde não tinha recursos para minha filha e logo ela foi transferida para São Gonçalo, onde aqui estamos e sendo muito bem tratadas”. A criança passa bem.

O carro da família ficou com várias marcas de tiros na parte traseira por causa dos disparos. As investigações estão sendo feitas pela 71ª DP (Itaboraí), que está a procura dos bandidos.

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba