Islamismo Notícias Gospel Nova Ordem Mundial

Obama prejudicou investigação sobre terrorismo para aprovar acordo com Irã, diz relatório

Obama prejudicou investigação sobre terrorismo para aprovar acordo com Irã, diz relatório
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Um deputado republicano está exigindo uma investigação detalhada sobre o assunto.

O presidente Barack Obama estava tão determinado a garantir um acordo nuclear com o Irã que sua administração prejudicou uma investigação massiva sobre a organização terrorista Hezbollah, de acordo com um relatório do site “Politico”.

Receba Estudos no Celular!

A agência de notícias relatou que os EUA, por meio da ‘Drug Enforcement Administration’ (DEA), iniciou sua pesquisa, denominada “Projeto Cassandra”, em 2008.

Foi quando a agência percebeu que o grupo terrorista apoiado pelo Irã estava ampliando seus esforços para promover o crime internacional, incluindo tráfico de drogas em todo o mundo.

Agentes federais seguiram as drogas e o branqueamento de capitais do Hezbollah, que incluíam comprar carros usados ​​americanos e enviá-los para a África.

Eles também identificaram aqueles que acreditavam ser parte do círculo mais interno do grupo terrorista.

No entanto, para apaziguar o Irã e concluir o acordo nuclear, a administração de Obama lançou bloqueios rodoviários que se revelaram prejudiciais para a investigação.

 

“O governo Obama obstruiu cada vez mais as atividades legítimas de aplicação da lei contra o Hezbollah por medo de perturbar seu patrono, o Irã”, escreveu o deputado Robert Pittenger, RN.C., em uma carta ao deputado Trey Gowdy, presidente do Comitê de Supervisão e Reforma do Governo. “Isso é ultrajante e contraria os interesses de segurança nacional da América”.

Pittenger observou que as ações do governo Obama eram particularmente atrevidas à luz de sua tendência para frustrar as tentativas de promulgar qualquer estratégia significativa de segurança nacional.

“Uma vez que a administração anterior tornou difícil a implementação de qualquer tipo de estratégia de segurança nacional significativa, é ainda mais ultrajante que o governo Obama tenha minado nossos esforços contra o terrorismo por causa de um mau acordo nuclear com o maior patrocinador do terrorismo no mundo, o Irã”, ele.

“Devemos notar que o governo Obama enviou US$ 1,7 bilhão em dinheiro para o Irã”, continuou ele. “A administração anterior foi cúmplice ao permitir que a operação de lavagem de dinheiro do Hezbollah continuasse e permitindo que ele financiasse atividades terroristas e prejudicasse os interesses americanos e nossos aliados. Isso prejudica os princípios da lei para levar os terroristas e criminosos a julgamento”.

Pittenger está agora convocando o Comitê sobre Supervisão e Reforma do Governo para iniciar uma investigação sobre o assunto.

“Precisamos de uma investigação completa sobre o que a administração Obama fez para não prosseguir com a investigação do Hezbollah”, disse o legislador da Carolina do Norte à CBN News. “Eles estavam convergindo em alguns dos principais membros do Hezbollah e com isso eles foram impedidos de avançar e muitos obstáculos foram colocados no caminho, para que nada desencorajasse o acordo do Irã”.

“É realmente horrível o impacto que isso tem em termos de nossos interesses e dos nossos aliados em todo o mundo para não fazer qualquer coisa que possamos contra uma importante organização terrorista e tentar desmontá-la”, continuou ele. “É disso que trata esta investigação”.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba