Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“O Brasil não precisa de mais evangélicos, e sim da manifestação de Cristo”, diz pastor

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O pastor Teófilo Hayashi acredita que sem a manifestação do poder de Deus, a igreja se torna uma ONG que prega teologia.

O pastor Teófilo Hayashi, fundador do Movimento Dunamis, destacou a importância vital da manifestação do poder sobrenatural de Deus na vida dos cristãos, seja dentro ou fora das igrejas.

Em uma ministração na Igreja Monte Sião, Hayashi destacou que, ao contrário do que defende o cessacionismo, os dons continuam até os dias de hoje e “só vão aumentar até a segunda vinda de Cristo”.

Receba Estudos no Celular!

O pastor também observou que na igreja primitiva existiam muitos milagres, mas muitos deles eram manifestados fora do templo. “Eu tenho fé que ainda viveremos dias em que a igreja evangélica brasileira vai viver o sobrenatural de maneira natural, fora do templo”, disse ele.

“Somos 60 milhões de evangélicos no Brasil, a maioria são crentes pentecostais — e glória a Deus por isso. Temos congressos de avivamento, conferências de poder e vigílias de oração. Isso é bom, mas não é o melhor. O melhor é você se tornar um avivamento ambulante, levar isso para o seu trabalho, espalhar esse fogo por sua faculdade. Não sendo o crente esquisito que sempre usa clichês evangélicos, mas vivendo de maneira natural o sobrenatural de Deus”, afirmou.

Hayashi explica que, quando nos movemos no sobrenatural, damos provas imediatas e irrefutáveis da vontade de Deus. “Sabe qual é a vontade de Deus? Que você seja usado como canal de benção”, ressalta.

Ele acredita que “agora” é tempo dos cristãos fluírem no sobrenatural de Deus. “Não é quando você se formar no seminário teológico ou for ordenado pastor. Existe uma janela de oportunidade sobre a nossa nação. Não podemos mais conter o que Deus está fazendo dentro das quatro paredes da igreja”.

O pastor acredita que sem a manifestação do poder de Deus, a igreja se torna uma “ONG que prega teologia”. “O mundo está cansado da sua teoria. O cara que está morrendo de câncer não quer saber da sua teologia. O cara que está prestes ao divórcio não está nem aí qual é a sua escatologia. O cara precisa de um milagre”.

“Você carrega o poder de Deus ou você só é um evangélico?”, questiona. “O Brasil não precisa de mais evangélicos. O Brasil precisa de discípulos de Cristo que carregam a manifestação do poder de Deus”.

Confira a pregação completa:

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/pregacoes/o-brasil-nao-precisa-de-mais-evangelicos-e-sim-da-manifestacao-de-cristo-diz-pastor.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba