Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

O alvo principal do diabo é a destruição de famílias dentro da igreja, diz Regis Danese

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Regis Danese esteve na Expoevangélica 2019 e falou com exclusividade sobre família, igreja e o lançamento de seu single “Dinheiro Não É Tudo”.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

“Para a sua família você tem que preparar o melhor”. O conselho de Regis Danese foi uma das declarações que marcaram a visita do cantor e compositor ao stand do Guiame na Expoevangélica 2019.

Em entrevista exclusiva, ele falou sobre família, igreja e o lançamento de seu single “Dinheiro Não É Tudo”.

Receba Estudos no Celular!

Segundo o cantor, é preciso estar sempre atento ao cuidado com a família, porque esta é sempre visada pelo inimigo.

“A família é importantíssima para a sociedade. O importante não é só ter uma família bonita, o mais bonito disso tudo é ter uma família que faz a diferença. Se você é de uma família que está na igreja, tem que continuar fazendo a diferença”, disse.

“Eu tenho viajado por esse Brasil [e vejo que] o alvo principal [do diabo] é a destruição de famílias. E um detalhe: não são só famílias que estão fora da igreja, não. O Objetivo maior do diabo é destruir famílias que estão dentro da igreja, porque quando ele destrói uma família que está dentro da igreja, o escândalo vai ser maior. Aquelas pessoas que admiravam, que acreditavam que Deus era na vida daquela família vão falar: ‘Mas que Deus é esse?’. Muitos vão se perder, se desviar. Então, o diabo veio para matar roubar e destruir, mas o Senhor Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância”, acrescentou.

Casamento

Danese também chamou a atenção dos casais, para que estejam sempre prontos a reservarem o melhor para o seu próprio lar.

“Muitas famílias estão sendo destruídas, porque valorizam mais os amigos, os colegas de trabalho. Você já reparou que quando uma pessoa vai à sua casa, você prepara o melhor talher, o melhor copo e às vezes a família vai usar aquele copinho quebrado. Não! Para a sua família você tem que preparar o melhor. Você não tem que maltratar seus amigos, mas os da sua família você tem que tratar melhor que qualquer outra pessoa da sua vida, porque foram eles que Deus colocou sob o mesmo teto para morar com você”, alertou.

“Dinheiro Não é Tudo”

Comentando a temática de seu novo single “Dinheiro Não é Tudo”, o cantor destacou que sentiu a necessidade de compartilhar uma mensagem sobre essa questão com o público, porque entendeu que a mensagem bíblica sobre o amor ao dinheiro ainda precisa ser ouvida.

“Muitas vezes, quando você está doente, vai à farmácia para comprar o remédio que precisa, mas existem doenças que só Jesus pode curar. Eu não falo que ter dinheiro é pecado, mas a Bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Então, o dinheiro não é tudo, porque quando você não tem a presença de Deus é um milionário vazio. De que adianta você ter muito dinheiro com uma família destruída? Vai ser um milionário infeliz”, destacou.

Clique no vídeo acima para conferir a entrevista completa.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/musica/nacional/o-alvo-principal-do-diabo-e-destruicao-de-familias-dentro-da-igreja-diz-regis-danese.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba