Igreja Perseguida Notícias Gospel

Mais de 20 cristãos foram detidos em aeroporto da China por sua fé

Mais de 20 cristãos foram detidos em aeroporto da China por sua fé
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Autoridades de Xangai, maior cidade chinesa, apreenderam um grupo cristão, incluindo um cidadão americano.

Receba Estudos no Celular!

O Departamento de Segurança Pública de Xangai abordou um grupo de cristãos, que são afiliados à empresa I Will, e os detiveram por suas crenças e atividades relacionadas à igreja cristã. A apreensão aconteceu na manhã do dia 4 de abril, quando estava no aeroporto com destino aos EUA, segundo a CHina Aid.

Entre os que ficaram sob custódia das autoridades, estava o Pr. Michael Yu, que possui dupla cidadania, taiwanesa e americana.

Mesmo dizendo que precisava viajar pois tinha uma agenda para participar de um jantar em Los Angeles com a presença do ex-presidente americano George W. Bush e a primeira-dama Laura Bush, os seguranças do aeroporto impediram que ele deixasse a China. O pastor só foi liberado horas mais tarde.

Segundo o presidente da China Aid, Bob Fu, o pastor Michael Yu viaja com frequência entre os EUA e a China, como ministro da Palavra de Deus e nunca teve problema com as autoridades por suas atividades religiosas.

Apesar da dupla cidadania de Michael Yu, acredita-se que a China não se intimidou em detê-lo, pois considera Taiwan parte de sua jurisdição. Sendo assim, o pastor seria considerado chinês.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mais-de-20-cristaos-foram-detidos-em-aeroporto-da-china-por-sua-fe.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba