Últimas Notícias

Lucas Moura ora por oponente após grave lesão durante jogo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Imagens registram o momento em que o meia do Tottenham estendeu a mão em oração por André Gomes, do Everton, após grave lesão.

Uma grave lesão ofuscou o confronto entre Tottenham e Everton no último domingo (3) pela Premier League. Mas foi a reação dos jogadores que chamou a atenção do público.

Quando o Tottenham vencia por 1 a 0, o sul-coreano Heung-Min Son deu um carrinho no português André Gomes, que se desequilibrou e teve o pé preso ao gramado, ocasionando uma fratura no tornozelo direito. 

Receba Estudos no Celular!

Son imediatamente ficou chocado ao ver a gravidade do lance e começou a chorar em campo, antes de levar um cartão vermelho. O jogo acabou empatado em 1 a 1, com gols de Dele Alli e Cenk Tosun.

Quando os médicos entraram em campo, algo notável aconteceu — os jogadores dos dois times começaram a orar.

O brasileiro Lucas Moura, estrela do Tottenham, foi visto esticando o braço em direção ao adversário enquanto era socorrido pela equipe de emergência e deixava o gramado em uma maca.

“Lesão terrível no jogo esta tarde, mas eu amo que a reação de Lucas Moura foi orar #féemação”, disse no Twitter o pastor Neil Young, da igreja Causeway Coast Vineyard, na Irlanda do Norte.

Terrible injury in the game this afternoon but I love that Lucas Moura’s reaction was to pray #faithinaction pic.twitter.com/MRaRk4WuSr

— Neil Young (@Youngneil) 3 de novembro de 2019

Moura, que é cristão, já falou abertamente sobre sua fé. “Quero ser lembrado principalmente pelo meu exemplo como pessoa, quero ser lembrado como um homem de Deus”, disse ele segundo o site Evangelical Focus. “Acredito que é o que mais importa, o caráter, o bom exemplo de uma pessoa que ajuda outros a encontrarem a Deus. Eu quero ser lembrado por isso”.

André Gomes foi operado com sucesso nesta segunda-feira (4) e permanecerá alguns dias no hospital antes de prosseguir com a reabilitação no CT USM Finch Farm, segundo um comunicado oficial do Everton. 

O clube inglês não divulgou um prazo para o retorno do jogador aos gramados.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/lucas-moura-ora-por-oponente-apos-grave-lesao-durante-jogo.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba