Últimas Notícias

Justin Bieber admite lutar contra depressão e ansiedade: “Peço que orem por mim”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O cantor explicou que também tem dificuldade em confiar nas pessoas, porque já sentiu-se usado no passado.

O cantor Justin Bieber postou em suas redes sociais no fim de semana sobre sua luta contra a ansiedade e depressão, pedindo orações a todos que o acompanham.

Em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Só queria manter vocês atualizados um pouquinho … espero que o que eu esteja passando possa ressoar com vocês. Estou lutando muito. Apenas me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria chegar a vocês para pedir que orem por mim. Deus é fiel e as suas orações realmente funcionam, obrigado … Este tem sido o tempo mais humano em que eu já estive, enfrentando as minhas questões de frente”.

Receba Estudos no Celular!

Bieber, de 25 anos, tem sido aberto sobre suas lutas. Recentemente, ele disse à Vogue em uma entrevista ao lado de sua esposa Hailey sobre como tem sido difícil para ele confiar nas pessoas, incluindo Hailey porque ele já se sentiu usado por outros.

“Tem sido tão difícil para mim confiar nas pessoas”, disse ele à revista. “Eu tenho lutado contra a sensação de que as pessoas estão me usando ou não estão realmente se importando comigo, e que os repórteres estão procurando tirar algo de mim e depois usá isso contra mim. Uma das grandes coisas para mim é confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente e nos relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança no meu julgamento. Tem sido difícil para mim confiar em Hailey. Mas nós trabalhamos nisso e é ótimo”.

Antes de se converter, as manchetes indicavam que a vida de Bieber estava fora de controle, com incidentes públicos e uso de drogas. Mas ele encontrou esperança em Deus nos últimos anos e tem sido aberto sobre as lutas que tem travado.

“O mal do século”

A depressão é mais do que apenas tristeza e ansiedade. É uma sensação avassaladora de desespero, uma mentalidade de derrota.

Os sintomas da depressão podem incluir:

  • Problemas para se concentrar, lembrar detalhes e tomar decisões
  • Fadiga
  • Sentimentos de culpa, inutilidade e desamparo
  • Pessimismo e desesperança
  • Insônia ou sono em excesso
  • Irritabilidade
  • Inquietação
  • Perda de interesse em coisas que antes eram prazerosas, incluindo sexo
  • Comer demais ou perda de apetite
  • Dores, dores de cabeça ou caimbras que parecem não ter fim
  • Problemas digestivos que não melhoram, mesmo com tratamento
  • Sentimentos tristes, ansiosos ou “vazios” persistentes
  • Pensamentos suicidas ou tentativas

Se você ou alguém que você conhece está lidando com a depressão, existem maneiras de superá-la, que podem incluir a ajuda de um terapeuta cristão, bem como encontrar a paz com Deus.

Justin Bieber apontou os benefícios de ter alguns mentores cristãos, que foram muito importantes em sua vida, porque compartilharam a mensagem da salvação em Deus com ele. E aqueles líderes cristãos ainda estão em sua vida para oferecer apoio.

Dois desses mentores são o Pastor Carl Lentz, da Hillsong NYC e o Pastor Judah Smith da Igreja da Cidade, em Seattle, Washington. Bieber recentemente postou uma foto de seus dois pastores favoritos.

Fonte: Guiame.com.br
Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/justin-bieber-admite-lutar-contra-depressao-e-ansiedade-peco-que-orem-por-mim.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon