Últimas Notícias

Homem volta à vida após ter visão de Jesus em acidente: “Ele olhou para mim”

Homem volta à vida após ter visão de Jesus em acidente: “Ele olhou para mim”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Micah Calloway foi eletrocutado durante o trabalho, enquanto fazia a manutenção de um poste de luz nos Estados Unidos.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

“Acabei de ver Jesus”. Essas foram as primeiras palavras que saíram da boca de um homem que sobreviveu a um acidente que quase o levou à morte em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Em março de 2017, Micah Calloway estava trabalhando no conserto de um poste de luz com outros três funcionários da empresa de energia Traffic & Lighting Systems.

O poste de luz foi preso a um guindaste para ser movido, mas a força do vento fez com que ele ficasse muito próximo ao cabo de energia que não havia sido desligado.

Receba Estudos no Celular!

“Eu senti um som na minha cabeça e disse a mim mesmo: ‘Estou sendo eletrocutado, mas vai passar, vai passar, vai passar’”, lembrou Calloway.

Calloway desmaiou e ficou preso no mastro do guindaste por vários segundos. Felizmente, os paramédicos não estavam longe. O pai de três filhos foi levado às pressas para o hospital.

Ele ficou desacordado por cerca de 32 horas e reconhece que sobreviveu por um milagre. “Eu entrei em parada cardíaca e isso me matou duas vezes. Eles disseram que eu fiquei fora por três minutos e meio”, contou.

Um pouco antes de ser ressuscitado pelos médicos, Calloway lembra que teve uma visão de Jesus Cristo de pé ao seu lado. “Ele não tinha os braços abertos, ele tinha os braços próximos e estava olhando para mim”, ele disse.

Calloway afirma que esta imagem está fixa em sua mente. “Ele é lindo e tem um pouco de barba. Ele tem cabelos compridos e tem olhos lindos. Nunca vou esquecer”, relatou.

Depois de passar 13 cirurgias e acompanhamento psicológico, Calloway está se preparando para voltar ao trabalho para a mesma empresa. Ainda assim, ele iniciou uma ação legal contra a companhia pela negligência.

Ele conta que tem se sustentado em Deus para ter forças. “Ele me mostrou, de alguma forma, um caminho. Então, eu estou aqui por alguma razão”, afirmou.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/homem-volta-vida-apos-ter-visao-de-jesus-em-acidente-ele-olhou-para-mim.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: