Notícias Gospel

Homem clama a Deus e vê esposa grávida sobreviver a tiros: “Foi um milagre”

Homem clama a Deus e vê esposa grávida sobreviver a tiros: “Foi um milagre”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Enquanto acompanhava a esposa na ambulância, Wallace clamou a Deus intensamente. Hoje, ele está segurando seu filho no colo ao lado dela.

Michelle Araújo, de 33 anos, estava prestes a completar o oitavo mês de gestação, quando o carro em que ela estava com o marido foi baleado por bandidos, durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Receba Estudos no Celular!

Michelle foi ferida por um tiro na cabeça, no dia 12 de janeiro, e foi submetida a uma cesariana de emergência. Mesmo sendo classificado como um caso grave pelos médicos, seu filho, Antônio, conseguiu vencer a uma luta contra a morte que durou 23 dias.

O marido de Michelle, Wallace Araújo da Silva, de 34 anos, não foi atingido pelos disparos. Enquanto acompanhava a esposa dentro da ambulância, que seguia rumo ao Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu, ele conta que clamou a Deus intensamente.

“Chorei durante todo o trajeto que a ambulância percorreu e pedi a misericórdia de Jesus pela minha família. Pela vida da Michelle e pela vida do Antônio, que naquele momento tinha só 33 semanas de gestação”, disse ele ao jornal O Globo.

“Após a operação e o parto, os médicos disseram que já haviam feito o que podiam. A partir deste momento mais difícil, me agarrei ao Salmos 121, que diz: ‘Levantarei os olhos para os montes, de onde vem o meu socorro’. Para o povo de Deus, o monte significa dificuldade extrema. Disse na minha oração: ‘Meu monte está aí, Senhor!’ Não tenho dúvida que a vida da minha mulher e do meu filho foi um milagre para glorificar o nome de Deus”, completou Wallace, que é evangélico e frequenta a igreja Nova Vida, em Mesquita.

Apesar do parto prematuro, os médicos garantiram que Antônio não terá sequelas. Michelle e o bebê receberam alta e já estão em casa. “Não há dinheiro no mundo que pague a alegria de estar segurando meu filho aqui em casa. Já até consegui arrancar um sorriso dele”, celebra o pai.

Casados há oito anos, Michelle e Wallace disseram que já perdoaram os responsáveis pelo tiro que deixou Antônio entre a vida e a morte. “É uma situação bem clara. A gente já perdoou quem fez isso. Mas, o perdão é a libertação e é perante Deus. Quem fez isso terá de pagar pelo o que cometeu na justiça”, concluiu.

O avô da criança, Ribeiro Araújo, de 61 anos, acompanhou de perto a fé inabalável de Wallace diante das dificuldades. “Meu filho é uma pessoa muito responsável e um homem de fé. Ele sempre teve certeza que Deus ajudaria o Antônio e a Michelle”, afirmou.

Fonte: Guiame

Hotel em Promoção - Caraguatatuba