Notícias Gospel

Hindu abandona rituais e se converte após sonhar com Jesus: “O Espírito Santo se moveu”

Hindu abandona rituais e se converte após sonhar com Jesus: “O Espírito Santo se moveu”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Asish Sunar ficou tão movido pelo Espírito Santo após ouvir a voz de Deus, que evangelizou seus pais – até então avessos à mensagem de Cristo.

Ele veio de uma família hindu que estava muito envolvida na idolatria, mas um sonho com Jesus e uma escada para o céu mudou o curso das vidas de todos naquele lar.

Receba Estudos no Celular!

“Mesmo que toda a minha família adorasse a ídolos e realizasse todos os rituais necessários, não tínhamos paz em nossa casa”, explicou Asish Sunar ao ministério ‘Biglife’. “Meus pais brigavam frequentemente, o que me deixava muito infeliz. Isso me fez começar a questionar nossas crenças e a procurar a verdade”.

Apesar da maioria da família de Sunar ser hindu na época, ele tinha uma tia que havia se tornado uma seguidora de Jesus.

“Minha tia costumava compartilhar o Evangelho com meus pais, mas eles sempre se recusavam a ouvi-la e rejeitaram ouvir a verdade”, conta. “No entanto, minha tia conseguiu compartilhar comigo a verdade do Evangelho. Ela me encorajou a acreditar no Senhor Jesus, porque só Ele pode nos salvar de nossos pecados”.

Como resultado do testemunho da tia e do poder da Palavra e do Espírito, Sunar decidiu se entregar a Jesus.

Ele não estava completamente preparado para a reação de seus pais a sua nova fé.

“Meus pais ficaram muito bravos quando soubessem da minha conversão”, disse ele. “Eles não me permitiriam que eu me encontrasse com outros cristãos, então minha tia começou a cuidar de mim”.

Mas então aconteceu algo incomum – Sunar teve um sonho poderoso com Jesus.

“Eu tive um sonho, no qual vi Jesus segurando minhas mãos e levando-me por uma escada até eu chegar a uma estrada e vi uma enorme luz. Acordei de repente e clamei a Deus para me dar uma compreensão desta visão. Eu podia sentir Deus me pedindo para compartilhar minha fé com meus pais. Eu compartilhei esse sonho com minha tia e ambos começamos a orar pelos meus pais”, contou.

Então Sunar tomou coragem compartilhou sobre aquele mesmo sonho com seus pais, seus corações começaram a se abrir para Jesus.

“Louvado seja Deus, porque o Espírito Santo se moveu sobre meus pais e mudou seus corações!”, disse ele.

Sunar contou que Jesus literalmente transformou o seu lar, após seus se entregarem a Ele.

“Hoje, meus pais também seguem a Jesus e agora há paz, além da compreensão em nosso lar. Estou tão agradecido a Jesus, que nos libertou de todos os nossos problemas. Agora estou compartilhando meu testemunho e desafiando as pessoas a acreditarem em Jesus”, contou.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba