Últimas Notícias

“Guerra política” é também “espiritual”, diz jovem cristã ao orar na Casa Branca por Trump

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Mahalet nasceu na Etiópia e foi adotada aos 11 anos por uma família cristã americana.

Mahalet nasceu na Etiópia e foi abandonada pelos pais e vivia como uma órfã pobre em seu país, até ser adotada por uma família cristã americana quando estava com 11 anos.

Esta semana a jovem esteve na Casa Branca e pediu para orar por Donald Trump. Ele a levou ao palco onde agradeceu a oportunidade e falou sobre a importância de orar diariamente pelo presidente.

Receba Estudos no Celular!

Mahlet, cujo segundo nome não foi divulgado, falava como parte de uma Cúpula de Liderança Negra Jovem na Casa Branca.

Em sua fala, a jovem disse que a “guerra política” no país também é “espiritual”.

A oração de Mahlet aconteceu no mesmo dia que o Partido Democrata deu entrada para impeachment de Trump.

Eles emitiram intimações ao secretário de Defesa dos EUA, Mark Esper, e ao diretor de orçamento interino da Casa Branca, Russell Vought.

Os comitês de inteligência, supervisão e assuntos externos da Câmara estão investigando as ações de Trump pressionando a Ucrânia a investigar o rival democrata Joe Biden e seu filho que potencialmente interferem nas eleições de 2020.

Trump também reteve centenas de milhões de dólares em assistência militar à Ucrânia.

Os democratas disseram que os documentos são necessários para examinar a sequência de eventos e as razões por trás da decisão da Casa Branca de reter a ajuda apropriada pelo Congresso para combater a agressão russa.

Posteriormente, a Casa Branca declarou que não cooperará com o que chamou de sonda de impeachment “ilegítima”.

Os advogados de Trump enviaram uma carta aos líderes da Câmara, ameaçando-os de cessar a cooperação com Capitol Hill em questões-chave de supervisão e acusando os parlamentares de formularem sua investigação “de uma maneira que viole a justiça fundamental e o devido processo constitucional”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/guerra-politica-e-tambem-espiritual-diz-jovem-crista-ao-orar-na-casa-branca-por-trump.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba