Últimas Notícias

Gabriel Medina glorifica a Deus após ser bicampeão de surfe: “Honra e glória a Ti”

Gabriel Medina glorifica a Deus após ser bicampeão de surfe: “Honra e glória a Ti”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O surfista Gabriel Medina tem expressado sua fé em Deus em toda a sua trajetória no esporte.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O Brasil conquistou mais uma vitória mundial no esporte. Nesta segunda-feira (17), Gabriel Medina se tornou bicampeão do Circuito Mundial de Surfe (WTC) em Pipeline, no Havaí, e creditou seu título a Deus.

“Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor”, disse o atleta em sua conta no Instagram após conquistar o título na semifinal contra o sul-africano Jordy Smith e ainda vencer a etapa havaiana “Pipe Masters”.

Em sua trajetória no esporte, Gabriel Medina tem feito questão de expressar sua fé em Deus. Hoje, ele é o primeiro brasileiro a ter conquistado o bicampeonato, se igualando a atletas como Tom Carroll (Austrália), Damien Hardman (Austrália) e John John Florence (Havaí).

Receba Estudos no Celular!

Em todas as etapas do Circuito, seu padrasto, Charles Saldanha, está presente como seu treinador. Já sua mãe, Simone Medina, se posiciona como sua intercessora. “Deus te levantou filho, te capacitou, te escolheu e te ungiu. Ele está com você por onde quer que andares, o Espírito que vive em você venceu a morte. Portanto você já é mais que vencedor”, disse ela nas redes sociais.


Gabriel Medina se tornou bicampeão do Circuito Mundial de Surfe em Pipeline, no Havaí. (Foto: Ed Sloane Photo/WSL)

O título também foi celebrado por seu pastor, André Catalau, líder da igreja Bola de Neve em Boiçucanga, no litoral norte de São Paulo. É ali que Medina frequenta os cultos e recebe oração e apoio antes dos campeonatos. “Só temos que agradecer ao Senhor por nos abençoar com um cara tão gente boa como você! Você merece tudo que está vivendo hoje, porque seu coração é puro! Tamo junto até a eternidade”, destacou.

O fundador da Bola de Neve, Ap. Rina, parabenizou o atleta e deu uma mensagem de incentivo. “[Deus] te escolheu para glorificar o nome Dele nessa terra! Quanto mais da presença Dele tiver em sua vida, maiores serão suas vitórias e conquistas!”, afirmou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/gabriel-medina-glorifica-deus-apos-ser-bicampeao-de-surfe-honra-e-gloria-ti.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: