Notícias Gospel

Franklin Graham pede que igrejas se unam em ‘dia de oração’ por Trump

Franklin Graham pede que igrejas se unam em ‘dia de oração’ por Trump
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O filho de Billy Graham se juntou a mais 250 líderes cristãos para convidar as igrejas para o Dia Especial de Oração pelo presidente americano.

Receba Estudos no Celular!

O pastor Franklin Graham anunciou um “dia especial de oração” para pedir a Deus que fortaleça o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diante do momento crítico que vive o país.

Juntamente com mais de 250 líderes cristãos, o filho de Billy Graham está convocando as igrejas para se unirem em oração no próximo domingo, 2 de junho.

“Pedimos que os pastores levem suas congregações a orar pelo presidente, que as escolas dominicais e outros grupos se unam e orem, e que pessoas e famílias em todo o país tenham um foco especial em orar pelo presidente nesse dia”, pede o pastor nas redes sociais.

O movimento de oração acontece depois que a presidente da Câmara dos EUA, a democrata Nancy Pelosi, acusou Trump de descumprir a Constituição do país por tentar obstruir as investigações sobre a interferência da Rússia nas eleições americanas de 2016.

Na última quarta-feira (22), a líder da oposição democrata acusou Trump cometeu crime de obstrução à Justiça por supostamente esconder documentos e impedir que integrantes do governo prestem depoimentos no Congresso sobre a investigação do caso Rússia. Pelosi considerou que esta é uma ação passível de impeachment.

De acordo com o pastor Graham, os “inimigos” de Trump estão tentando de tudo para destruir sua família e a presidência. “Na história do nosso país, nenhum presidente foi tão atacado como ele. Eu acredito que a única esperança para ele e para esta nação é Deus”, afirmou.

“Este é um momento crítico para a América. Estamos à beira de um precipício. O tempo é curto. Precisamos orar para que Deus intervenha. Precisamos pedir a Deus para proteger, fortalecer, encorajar e orientar o presidente”, acrescentou.

Graham também citou 1 Timóteo 2:2-3, comentando: “A Bíblia nos instrui a orar pelos que estão em cargos de autoridade, ‘para tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Porque isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador’”.

Uma nota oficial publicada no site da Associação Evangelística Billy Graham, que é liderada por Franklin Graham, foi assinada por líderes proeminentes nos EUA, como a ex-congressista Michele Bachmann; a conselheira espiritual de Trump, pastora Paula White; Jerry Falwell Jr., presidente da Liberty University; o ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee; pastor Greg Laurie; o cantor Michael W. Smith e outros.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/franklin-graham-pede-que-igrejas-se-unam-em-dia-de-oracao-por-trump.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba