Últimas Notícias

“Eu trabalho no mundo, mas não pertenço a ele”, diz Simone em retiro espiritual

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A cantora falou sobre como tem sentido Deus lhe tocar o coração e contou testemunhos sobre experiências espirituais que vivenciou.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Simone (da dupla Simone e Simária) voltou à Estância Paraíso, em Sabará (MG), para mais um tempo de retiro espiritual e compartilhou sobre as experiências espirituais que tem vivenciado e como tem sentido Deus falar ao seu coração.

A cantora, que agora está em pausa na carreira secular, está aproveitando o momento para um tempo de renovo na Estância e conversou com Céliton Giordano sobre sua espiritualidade.

Receba Estudos no Celular!

“Eu gosto muito de falar com Deus quando estou no meu quarto, no meu trabalho, quando estou no avião. Nossa, como eu gosto de falar com Deus no avião! Parece que eu estou tão próxima Dele”, afirmou a cantora.

Testemunho de livramento

Simone relatou que até hoje se emociona ao se lembrar dos livramentos que Deus já lhe deu, tornando-os experiências impactantes em sua vida.

“Uma vez, a gente estava indo dentro de um ônibus para fazer um show, estava uma chuva muito forte. O nosso ônibus estava seguindo, e nisso, havia uma curva e uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. O nosso motorista freou ali, conseguiu parar no acostamento e nos disse: ‘a carreta que passou por nós não virou, mas a S10 que estava atrás virou. Vamos ajudar!”, contou. “Todo mundo desceu correndo do nosso ônibus. Quando chegamos lá, havia uma família: mulher, marido e duas filhas”.

As filhas do casal estavam bem, mas o carro havia capotado e os pais ficaram presos no interior do veículo.

“O carro estava todo acabado, mas ainda funcionava o som. Quando abrimos a porta do carro, estava tocando um louvor que dizia assim: ‘Você tem o valor, o Espírito Santo se move em você…’. Aquele louvor entrou no meu coração e a Bíblia estava ali. A família era evangélica”, acrescentou. “Quando eu abri a porta para salvar aquelas vidas e ouvi aquele louvor tocando, eu vi o quanto eu era preciosa para Deus, o quanto Ele me ama e quantos livramentos Ele tem me dado”

“Estou no mundo, mas não sou do mundo”

A cantora reconheceu que entende não ser fácil a aceitação de sua figura entre muitos cristãos, mas assegurou que tem buscado amadurecer em sua caminhada com Jesus e acredita que Deus tem um propósito para sua vida.

“Talvez, para os religiosos seja difícil me olhar. Mas eu sou uma pessoa que trabalha no mundo, mas não pertence a ele. Eu sei que a caminhada ainda é muito longa, mas eu sou feliz, sou grata a Deus, porque mesmo nessa loucura toda, mesmo nessa confusão de eu ainda estar trabalhando onde eu trabalho, por permissão de Deus, da forma que Deus quer, eu vou resgatando outras vidas. Eu louvo a Deus por isso, por permitir resgatar outras vidas em lugares que outras pessoas não conseguem chegar”, destacou.

“Quero agradecer pela oportunidade de falar um pouco mais sobre as minhas experiências com Deus e dizer que se você ainda não veio para cá, venha. Porque a partir do momento que você experimentar o que é ser filho do pai, quando você for tratada como filha, tudo vai fazer a diferença na sua vida, tudo vai mudar. E aí você vai trazer mais e mais [pessoas] para serem curadas e tocadas aqui dentro”, acrescentou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/videos/eu-trabalho-no-mundo-mas-nao-pertenco-ele-diz-simone-em-retiro-espiritual.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon