Últimas Notícias

“Deus tem um plano especial para sua vida”, diz pai de menino que escapa da morte

“Deus tem um plano especial para sua vida”, diz pai de menino que escapa da morte
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Com 6 anos, Tito sobrevive milagrosamente após ser atingido por uma SUV e ficar embaixo dela; acidente foi depois do culto.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Uma família do Arkansas nos EUA está louvando a Deus depois que seu filho de 6 anos sobreviveu milagrosamente após ser atingido e ter ficado embaixo de uma SUV. O carro atropelou a criança no estacionamento de um restaurante, onde a família foi almoçar depois do culto da igreja que frequentam, a The Summit Church.

Tito estava junto com seus pais e os seis irmãos. Assim que desceram do carro as crianças começaram a correr, conta a mãe, Sarah Everett, que alertou as crianças. “Prestarem atenção nos carros”, disse, quando de repente um veículo subiu em cima de seu filho.

Tito foi parar embaixo do carro “com milhares de quilos pesando sobre ele”, contou a mãe.

Receba Estudos no Celular!

O veículo era tão pesado que Jason, seu pai, tentou levantá-lo sozinho e não conseguiu. Ele começou a gritar por socorro, enquanto Sarah correu e ficou no chão ao lado do menino confortando-o com uma canção da igreja: “Quando tenho medo, confio em você [Deus]”, cantava para o filho.

Imediatamente, várias pessoas entraram em ação para levantar a SUV.

“Com a ajuda de Deus e dos anjos, fomos capazes de tirar o veículo de sobre ele”, disse Jason que declarou que seu filho estava bem por um milagre.

“Só por ele não ter tido nenhum um osso quebrado, já é um milagre”, disse Jason. “A parte de baixo do carro cortou suas costas. Se a motorista tivesse subido mais uma ou duas polegadas, teria rasgado o corpo dele ao meio”, contou.

Tito sofreu pequenos cortes e teve queimaduras leves. Ele foi encaminhado ao Hospital Infantil de Arkansas no final da noite de domingo (13), mas já teve alta.

Amor a Billy Graham

Aluno da primeira série da escola Conway Christian, Tito diz que quer ser um pregador. Billy Graham era o pregador favorito de Tito. No ano passado, em seu aniversário de 6 anos, o avô fez um púlpito de presente para o menino. Tito disse que queria convidar Billy Graham para pregar, mas poucos dias antes o pastor americano havia falecido.

Tito Everett foi ao funeral de Billy Graham e tirou foto com o filho do evangelista, Pr. Franklin Graham. (Foto: Arquivo pessoal/Jason e Sarah Everett)

Por causa do amor que o menino tinha a Billy Graham, seu pai decidiu levar Tito ao funeral do famoso evangelista, na Biblioteca Billy Graham. Lá eles se encontraram com Franklin Graham e Tito pode ficar no mesmo púlpito onde Billy Graham pregou inúmeras vezes. Na ocasião, o menino tirou uma foto com o pastor Franklin.

“Só sabemos que Deus tem um plano especial para sua vida, porque se alguém foi atropelado por um carro, ficou esmagado embaixo dele e viveu para contar a história [tem um propósito]”, disse o pai de Tito.

Fonte: Guiame.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba