Notícias Gospel

Curada de câncer terminal, evangelista diz que a falta de perdão pode bloquear milagres

Curada de câncer terminal, evangelista diz que a falta de perdão pode bloquear milagres
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Aos 30 anos, Mickie Winborn foi diagnosticada com câncer e percebeu três fatores que podem impedir que o milagre aconteça.

Aos 94 anos, Mickie Winborn ainda administra um ministério em sua casa em Houston, Texas (EUA). Ela publicou recentemente seu terceiro livro, “Entrando no Sobrenatural”, que documenta suas viagens ao redor do mundo, passando por zonas de guerra como o Panamá durante a invasão dos Estados Unidos e como a China, onde contrabandeava Bíblias em sua mala.

Receba Estudos no Celular!

Mickie diz que ela escreveu o livro para ajudar as pessoas. Ela serve ao Senhor há quase 75 anos e diz que é normal que os cristãos recebam dons do Espírito Santo. Esses dons devem ser alinhados com a Bíblia, como milagres, curas e profecias.

“Eu O vi fazer milagres incríveis, alguns deles são realmente de tirar o fôlego”, disse ela à CBN News. “As pessoas saem das cadeiras de rodas e passam a andar. Tivemos muitos membros alongados, braços alongados”, ressaltou.

Mickie também é testemunho de milagres. Aos 30 anos, ela foi diagnosticada com câncer terminal de ovário. Depois de meses de oração, junto com tratamento médico, ela diz que Deus revelou um pecado não confessado em sua vida, incluindo a desobediência, que a Bíblia compara à idolatria em 1 Samuel 15:23.

“Eu estava totalmente inconsciente de estar naquele pecado. Eu era cristã. Na verdade, eu estava me tornando uma líder cristã. Mas o Senhor é fiel e o Espírito Santo também me disse como orar e que era orar por misericórdia”, ressaltou.

Ela continua dizendo: “A Palavra de Deus diz que suas misericórdias se renovam a cada manhã, e qualquer um que precise de cura e não saiba orar, apenas ore: ‘Preciso de misericórdia Senhor, tenha piedade de mim'”.

Falta de perdão

Mickie está livre do câncer há quase 60 anos, algo que os médicos confirmam. Ela até mesmo compartilhou seu testemunho na CBN News, nos anos 70. Agora, ela ora para que os outros experimentem a mesma misericórdia que Deus lhe mostrou.

Ela também fala sobre por que algumas pessoas oram, mas não vêem a cura que desejam. “Minha experiência mostrou três razões: medo, incredulidade e falta de perdão. O principal é a falta de perdão, e Deus diz que Ele nos perdoou tanto, então precisamos perdoar os outros. Se quisermos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar”.

Ela continua dizendo que a obediência à Palavra de Deus é vital para esperar por milagres. “Podemos colocar nossa vida em Suas mãos quando obedecemos Suas Palavras”, explicou ela. “Se permanecermos baseados nas Escrituras, não cairemos em falhas. Se obedecermos a Deus, teremos uma boa vida”.

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba