Chris Pratt diz que sua fé o guarda dos perigos da fama em Hollywood

Chris Pratt diz que sua fé o guarda dos perigos da fama em Hollywood
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Chris Pratt falou sobre sua fé cristã durante uma entrevista no talk show The Late Show com Stephen Colbert.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O ator Chris Pratt acredita que sua fé cristã o tem guardado da “cova do leão” da fama que, segundo ele, tem o poder de “matar”. Sua declaração foi feita durante uma entrevista no talk show americano “The Late Show com Stephen Colbert”, que foi ao ar na última sexta-feira (8).

Depois de ser questionado se já se sentiu na cova dos leões como uma celebridade aos olhos do público, Pratt respondeu com uma “grande frase que ouviu na igreja”.

“Se o holofote que está brilhando sobre você é mais forte do que a luz que está dentro de você, ele vai te matar. E você vê isso o tempo todo”, disse o ator, descrevendo o estrelato de Hollywood como “um verdadeiro holofote brilhante”.

Receba Estudos no Celular!

“Às vezes, ter apenas seu ego para compartilhar é o que te mata, porque não sobra mais nada”, continuou Pratt. “Então você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz que seja brilhante como qualquer uma dessas luzes. Então você pode sobreviver, guardar um pouco de si mesmo e não desistir de tudo”.

O ator também falou sobre o jejum de Daniel de 21 dias que ele participou junto com sua igreja. “Eu fui inspirado pelo meu pastor”, disse o ator, explicando que deixou de comer alimentos de origem animal, açúcar e álcool durante o período.

“Daniel era um cara que só comia frutas, legumes e grãos”, esclareceu o ator.

Pratt é membro da igreja Zoe Church em Los Angeles, na Califórnia. Toda a igreja, que é pastoreada por Chad Veach, completou o jejum de Daniel.

Depois de falar sobre sua fé a Stephen Colbert, Pratt foi criticado no Twitter pela atriz Ellen Page por fazer parte de uma igreja que não apoia a homossexualidade.

“Oh. Ok. Um. Mas a igreja dele é infamemente contra o LGBT, então talvez fale sobre isso também?”, disse Page, que se tornou uma ativista do movimento.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/chris-pratt-diz-que-sua-fe-o-guarda-dos-perigos-da-fama-em-hollywood.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon