Notícias Gospel

Casal da Coreia do Norte conhece Jesus na Coreia do Sul e tem vida transformada

Casal da Coreia do Norte conhece Jesus na Coreia do Sul e tem vida transformada
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Kijoo Song e sua esposa viajaram a Seul, onde foram pela primeira vez à igreja e se tornaram cristãos.

Receba Estudos no Celular!

Kijoo Song e sua esposa vivem em Kangdong, um dos quatro condados suburbanos de Pyongyang na Coreia do Norte. Eles são cristãos há 15 anos e contam que conheceram Jesus quando visitam o filho em Seul, capital do país irmão, Coreia do Sul.

O casal conta que desde então a vida deles foi transformada em todos os sentidos. “Nosso casamento mudou depois que ele começou a ir à igreja”, conta  a esposa.

Tudo começou em maio de 2004, quando Kijoo Song e sua esposa foram a Seul para ajudar seu filho que administrava um restaurante na cidade. A convite da nora Kyeong Hee Jeon, eles participaram da reunião da Igreja Manmin Central pela primeira vez.

Kijoo conta que as pregações dp pastor sênior, Rev. Jaerock Lee, eram fáceis de entender. Ele foi tão impactado pela Palavra de Deus que “enquanto ouvia a pregação, pedia desculpas à minha esposa pelo meu jeito raivoso de ser”.

A primeira mudança, além do comportamento, foi que ele parou de fumar e de beber e diz que “procurou ser um bom marido”.

Ele conta que tinha dificuldades financeiras, e seu coração ficava cada vez mais endurecido. “Eu duvidava da minha esposa em tudo, ficava bêbado e violento com ela; começava a quebrar pratos quando não gostava de algo”, conta.

A esposa tinha problemas de saúde. E por causa do comportamento do marido sofria de depressão, mas ela conta que ficou completamente curada através da oração. Além disso, ela foi curada de uma doença de pele com a qual conviveu 10 anos.

Outro milagre na área da saúde aconteceu na vida de Kijoo, que foi curado milagrosamente de peritonite por meio da oração.

Voltando pra casa com milagres

Quando o casal retornou a Kangdong, eles tentaram compartilhar sua felicidade com os membros do Santuário local de Kangdong. “Quando nossos sorrisos foram colocados de volta em nossos rostos quisemos ajudar a obra de Deus”, disse o homem.

Kijoo Song passou a servir à igreja local, ele dirigia a van da igreja para os idosos ou aqueles que tinham problemas físicos. Sua esposa preparava pratos todos os domingos para os membros da igreja.

No final de 2016, Kinjoo começou a trabalhar como carpinteiro. Ele contou que Deus o salvou de cair do quinto andar.

“Eu estava trabalhando do lado de fora do edifício, no quinto andar e a pilha de madeira caiu na minha cabeça e me derrubou. Eu segurei a armação de aço na parede, e com minhas pernas que estavam soltas em uma prancha, tentei apoiar meu peso corporal, mas não consegui”, disse.

Kinjoo disse que para sua surpresa, outra pilha de madeira caiu sobre suas pernas e sustentou seu peso corporal. “Eu fui milagrosamente resgatado pelos meus colegas. O exame médico mostrou que eu não tinha nenhum ferimento na cabeça ou nas pernas”, testemunha.

“Um de meus colegas deu glória a Deus dizendo: ‘Você sempre recebe oração do pastor todas as manhãs antes do trabalho, e Deus realmente protegeu você!’”, contou Kinjoo sobre o milagre que viveu.

Em 2018, o casal foi abençoado com uma nova casa. Neste ano de 2019, Kijoo Song, que tem 75 anos, conseguiu um novo emprego.

“São as grandes e poderosas coisas que acontecem em minha vida desde que conheci o Deus vivo. Agradeço e agradeço a Deus Pai por me dar a esperança do céu nesta vida”, conclui.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/casal-da-coreia-do-norte-conhece-jesus-na-coreia-do-sul-e-tem-vida-transformada.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba