Últimas Notícias

Campina Grande aprova lei que propõe leitura da Bíblia em escolas

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


O autor da lei destacou que a Bíblia traz ensinamentos universais, que serão muito úteis para amadurecer o conhecimento das crianças.

Na última segunda-feira (2), foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Campina Grande e sancionada pelo prefeito Romero Rodrigues, uma lei que propõe a leitura da Bíblia em escolas públicas e particulares da cidade.

A notícia foi divulgada no próprio Semanário Oficial do município e estabelece que a medida seja regulamentada pelo Poder Executivo nas unidades de ensino da cidade dentro de 60 dias a partir de sua publicação.

Receba Estudos no Celular!

A lei foi proposta pelo vereador Saulo Noronha, que destacou que “a Bíblia é um livro que possui ensinamentos universais, geográficos e culturais que devem ser repassados aos estudantes”.

O parlamentar também defendeu que a medida não se contrapõe ao Estado laico.

O representante do Sindicato das Escolas Particulares de Campina Grande, professor Antônio Andrade, afirmou que o conteúdo da lei ainda será por ele analisado para que haja um debate sobre o assunto com os demais membros.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/campina-grande-aprova-lei-que-propoe-leitura-da-biblia-em-escolas.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba