Cidadania e Política Oração Últimas Notícias

Campanha de oração salva 600 bebês do aborto, afirma grupo pró-vida dos EUA

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O movimento americano 40 Days for Life organizou vigílias de oração na porta de clínicas em 377 cidades.

A campanha 40 Dias pela Vida anuncia que salvou mais de 600 bebês como resultado de suas atividades realizadas na porta de clínicas de aborto nos EUA. A informação foi postada em um vídeo pelo grupo pró-vida 40 Days for Life.

“O aborto está terminando nos Estados Unidos da América e em todo o mundo”, declarou Shawn Carney, presidente da 40 Days for Life. “Mas as coisas estão piorando antes de melhorar em outras frentes”, acrescentou.

Receba Estudos no Celular!

Segundo Shawn, “nós começamos a ver uma onda de infanticídio varrendo nossa nação não lideradas por aqueles declaradamente favoráveis ao aborto, mas por governadores e candidatos a presidentes. É absolutamente sem precedentes”.

Sob chuva, voluntários fazem oração em frente a clínica de aborto. (Foto: Reprodução/40 Days for Life)

Recentemente, Nova York aprovou um projeto de lei que permite abortar fetos viáveis ​​a longo prazo, sob a alegação do abortador no interesse da saúde da mãe, de acordo com a National Review.

No estado da Virgínia, a legisladora Kathy Tran apresentou proposta para permitir que uma mulher pedisse o aborto mesmo momentos antes de dar à luz. llinois e Novo México estão debatendo leis semelhantes.

“Isso é infanticídio nos Estados Unidos da América em 2019”, disse Shawn. “Há uma dureza de coração, uma frieza. Não há nada maior do que ver sua linda menina ou lindo menino. Eles removeram a humanidade daquele lindo momento de ver seu recém-nascido”, afirma.

Enquanto isso, o movimento 40 Dias para a Vida – que aconteceu em todo o país em 2007 e envolveu 1 milhão de voluntários em orações de rua fora das clínicas nesta primavera – desempenhou um papel no fechamento de 90 clínicas, observou o vídeo.

A campanha deste ano foi potencializada pelo filme Unplanned, que documenta a mudança da médica Abby Johnson, ex-diretora clínica da Planned Parenthood para ma guerreira de oração de rua pró-vida que implora às mães que mantenham sua gravidez e salvem seus filhos.

Abby foi a 26ª dentre 186 trabalhadores do aborto a se transformar em pró-vida, diz o vídeo. Essa mudança e o subsequente fechamento de sua antiga clínica foi o começo do movimento 40 Dias pela Vida.

Segundo Shawn , “houve uma onda de pessoas que deixaram a indústria do aborto”.

Salvando vidas

Quando as pessoas estão orando nas ruas, três das quatro consultas agendadas para o aborto retornam e não realizam o assassinato, de acordo com o vídeo.

A campanha deste ano testemunhou uma mulher que viu o filme “Unplanned”, cancelou o aborto programado e foi para as ruas fora da clínica para pedir a outras mães que fizessem o mesmo.

O movimento 40 Dias pela Vida organizou vigílias de oração em 377 cidades e 56 países – da África à Austrália e ao Reino Unido.

Equipe pró-vida: Steve Karlen, Sue Thayer, Shawn Carney (Foto: Reprodução/40 Days for Life)

“Temos este novo exército de guerreiros de oração pró-vida prontos para a campanha Fall 40 Days for Life”, declarou Shawn.

Ex-diretora da Planned Parenthood, Sue Thayer também mudou para pró-vida.

“Conhecendo os dois lados, participei de reunião da Planned Parenthood e de reuniões pró-vida. Eu sei que estou no lugar certo”, disse Sue.

Robert Colquhoun, diretor de campanha internacional, disse que o movimento pró-vida no exterior cresceu exponencialmente.

“Tivemos uma campanha incrível em mais de 50 cidades”, disse ele. “O que eu amo nessa campanha é levar essa missão para outros países e ver vidas salvas do aborto. Podemos participar fazendo o trabalho de Deus para ajudar a salvar vidas”.

Internacional

De acordo com o grupo, o movimento pró-vida está causando impacto na América Latina. Na Colômbia, 55 vidas foram salvas e 11 no México.Enquanto isso, tem havido perseguição na Alemanha. As autoridades locais estão criando “zonas de amortecimento” para manter os guerreiros de oração distantes das clínicas.

“Deus não será impedido por uma zona intermediária ou por uma linha no mapa”, disse Matt Britton, presidente do conselho internacional. “Estes são seres humanos no útero. Eles têm direitos humanos”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/campanha-de-oracao-salva-600-bebes-do-aborto-afirma-grupo-pro-vida-dos-eua.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba