Homossexualismo Notícias Gospel

Bispa luterana lésbica sueca tem “mais em comum com muçulmanos do que com cristãos de direita”

Bispa luterana lésbica sueca tem “mais em comum com muçulmanos do que com cristãos de direita”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Dale Hurd

Receba Estudos no Celular!

A primeira bispa luterana assumidamente lésbica da Suécia diz que ela tem mais em comum com alguns muçulmanos do que com cristãos conservadores e acredita que cristãos e muçulmanos rezam para o mesmo deus.

Eva Brunne, bispa da Igreja Luterana da Suécia em Estocolmo, também disse que os religiosos muçulmanos em igrejas são “anjos” e que as igrejas precisam remover todas as cruzes que possam ofendê-los e, em vez disso, marcar a direção de Meca para as rezas.

Isso segue uma tendência na Igreja Luterana da Suécia de encontrar um terreno comum com o islamismo. Durante uma reunião da igreja em novembro passado, uma moção para proibir o chamado islâmico para a reza nas cidades suecas foi rejeitada, com algumas autoridades luteranas dizendo que seria uma oportunidade “incrível” para mais pessoas encontrarem o “amor de Alá.”

Enquanto isso, a frequência à Igreja Luterana na Suécia caiu drasticamente, com muitas paróquias incapazes de “fazer face às despesas” de acordo com um relatório que disse que a igreja perderá “bem mais de um milhão de membros dentro de um período de 10 anos.”

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba