Cidadania e Política Igreja Perseguida Últimas Notícias

Após visão de Jesus, cristãos são salvos de fuzilamento do Boko Haram

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

A intervenção divina livrou 72 cristãos nigerianos em cativeiro do pelotão de fuzilamento do grupo terrorista.

Um grupo de 500 cristãos nigerianos de origem muçulmana, que se reuniram em busca de segurança após uma série de ataques do Boko Haram, foram novamente atacados pelo grupo militante islâmico. A maioria escapou, com exceção de 76 homens, mulheres e crianças que foram levados cativos, segundo a organização Barnabas Fund.

Os 76 foram levados para um campo de terroristas do Boko Haram, onde foram torturados. Quatro líderes do grupo foram coagidos com uma arma a renunciar à sua fé em Cristo e voltar ao islamismo. Quando eles se recusaram, os homens foram baleados na frente de suas famílias e amigos.

Receba Estudos no Celular!

Na semana seguinte, as esposas dos quatro homens martirizados também foram obrigadas a renunciar à sua fé ou seus filhos seriam executados.
À medida que as mães sofriam com a ameça, durante a noite as crianças vieram correndo e disseram que o Senhor Jesus havia aparecido para elas e que “tudo ficaria bem”.

De acordo com o relato, o Senhor Jesus então apareceu a todos do grupo e disse a eles que não temessem que Ele os protegesse. Disse ainda que eles não deveriam renunciar a Ele, mas permanecer fortes sabendo que “Ele é o caminho, a verdade e a vida”.

Na manhã seguinte, as crianças, incluindo uma menina de quatro anos, foram colocadas contra uma parede pelos terroristas, que dissera às suas mães que poderiam salvá-las se renunciassem a Jesus Cristo e retornassem ao islamismo. As mães se recusaram.

Os soldados ergueram os rifles e se prepararam para mirar quando de repente começaram a agarrar suas cabeças, gritando e gritando “Cobras, cobras!”. Alguns fugiram e outros caíram mortos onde estavam, disseram os cristãos.

Quando um dos soldados caiu morto, um cativo cristão estendeu a mão para pegar a arma do soldado para disparar contra os militantes em fuga do Boko Haram, mas a criança mais nova colocou a mão em seu braço e disse: “Você não precisa fazer nada. Você não consegue ver os homens de branco lutando por nós?”

Todas as 72 vidas foram poupadas e o grupo agora vive em outras regiões da Nigéria que são seguras para os cristãos.

Fonte: Guiame.com.br
Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/apos-visao-de-jesus-cristaos-sao-salvos-de-fuzilamento-do-boko-haram.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba