Morte Notícias Gospel

Andressa Urach testemunha na TV: “Pertenço à Universal, que é uma fé inteligente”

Andressa Urach testemunha na TV: “Pertenço à Universal, que é uma fé inteligente”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Apresentadora contou como foi sua mudança de vida após uma experiência com Deus

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach foi entrevistada no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Ela contou sobre sua transformação de vida depois de ter passado por uma situação que quase lhe custou a vida.

Receba Estudos no Celular!

Ela comenta passagens de seu livro “Morri para Viver”, que já vendeu mais de 500 mil cópias. Narrou uma experiência que teve quando estava em coma e se deparou com Deus, que lhe deu uma nova chance. Como sua mãe é evangélica, ela disse que foi a intercessão que a impediu de ser levada pelo “anjo da morte”.

“Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz”, asseverou.

Durante a maior parte da entrevista ela falou sobre como mudou sua vida, de uma pessoa que não acreditava em Deus para uma missionária, que deseja ganhar almas. Também enfatizou como tem sido “criticada” após tomar sua conversão.

“O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada”, desabafou.

Revelou detalhes de sua vida como prostituta e usuária de drogas. “Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar”, afirmou.

Em vários momentos ela se mostrou envergonhada de tudo que fez no passado e se emocionou, classificando a si mesmo como “nojenta”. Contou que “foi na dor, não foi no amor” que buscou a Jesus na Igreja Universal, frequentada por sua família. “Hoje eu tenho paz, que vale mais que qualquer beleza”, enfatizou.

Andressa explicou também que participa de um trabalho da igreja nos presídios e do ministério “Anjos da madrugada” que distribui comida aos moradores de rua.

Questionada se é evangélica, ela responde: “Pertenço à igreja Universal, que é uma fé inteligente, que mudou a minha vida”.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Hotel em Promoção - Caraguatatuba