Morte Notícias Gospel

Ação evangelística permite que pessoas escutem a “voz de Deus” nas ruas

Ação evangelística permite que pessoas escutem a “voz de Deus” nas ruas
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Ação evangelística permite que pessoas escutem a “voz de Deus” nas ruas

Receba Estudos no Celular!

Ao longo da história os mais diferentes métodos já foram usados para a evangelização. Contudo, ações criativas sempre conseguem surpreender e ajudar a espalhar a mensagem da salvação. O Ministério Só Boas Novas, de…

Ação evangelística permite que pessoas escutem a “voz de Deus” nas ruasAo longo da história os mais diferentes métodos já foram usados para a evangelização. Contudo, ações criativas sempre conseguem surpreender e ajudar a espalhar a mensagem da salvação. O Ministério Só Boas Novas, de São Paulo, transformou um antigo orelhão em uma ferramenta para que as pessoas pudessem ouvir “voz de Deus”.

Pintados de vermelho e com o convite para que os pedestres parassem para ouvir, o aparelho telefônico foi substituído por um autofalante que reproduzia um recado divino. Assim, a pessoa poderia ouvir uma mensagem pré-gravada que fazia um convite inusitado: ouvir a Deus no seu cotidiano.

Basicamente, é como se Deus estivesse chamando as pessoas a parar e pensar sobre sua vida e voltar para Ele. Embora não fale sobre Jesus nem sua morte na cruz, a proposta é gerar a reflexão.

Um vídeo mostrando como foi a reação dos paulistanos que ficaram curiosos com o convite foi postado nas redes sociais e teve grande sucesso, passando rapidamente das 700 mil visualizações.

{loadposition banner_inside}

Fica visível que o objetivo foi alcançado, pois muitos não esconderam a emoção ao ouvir essa voz que traz uma mensagem de amor e esperança.

Segundo sua página oficial, o Só Boas Novas se classifica como “anunciadores de esperança”. Eles têm um ministério profícuo na internet, com uma série de vídeos e ensinamentos bíblicos.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.