Notícias Gospel

Pastor negro é morto pela polícia e chamado de “cara mau”

Pastor negro é morto pela polícia e chamado de “cara mau”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Pastor negro é morto pela polícia e chamado de “cara mau”

Receba Estudos no Celular!

Um pastor negro foi morto a tiros por policiais numa estrada de acesso à Tulsa, Oklahoma. Seu carro quebrou e ele foi abordado por vários policiais e monitorado por um helicóptero. Mesmo obedecendo as ordens foi…

Pastor negro é morto pela polícia e chamado de “cara mau”Um pastor negro foi morto a tiros por policiais numa estrada de acesso à Tulsa, Oklahoma. Seu carro quebrou e ele foi abordado por vários policiais e monitorado por um helicóptero. Mesmo obedecendo as ordens foi alvejado e morreu a caminho do hospital.

Os vídeos de segurança do carro da polícia e do helicóptero de apoio mostram que ele estava com as mãos para o alto e foi atingido por uma arma de choque, mas depois morto a tiros quando tentava pegar algo dentro do carro.

Perto das 8 horas da noite, na última sexta-feira (16), Terence Crutcher, de 40 anos, foi cercado pela polícia e andou lentamente com as mãos para cima. Mesmo fazendo o que os policiais pediam, recebeu um tiro pelas costas da policial Betty Shelby.

A narração dos fatos feita a partir do helicóptero diz que se tratava de um “cara grande e mau que deve estar tramando algo”. A frase gerou muita revolta da comunidade negra, em especial da irmã gêmea de Terance.

{loadposition banner_inside}

A polícia havia afirmado que Crutcher estava voltando para o seu carro sem as mãos para cima. Mas um vídeo gravado pela própria Polícia de Tulsa mostra claramente que o pastor estava com as mãos para o alto e de costas para os oficiais. Após o tiro, uma ambulância foi chamada, mas ele morreu antes de chegar ao hospital.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.