Notícias Gospel

Equipe de Ted Cruz: Nós avisamos você sobre Trump

Equipe de Ted Cruz: Nós avisamos você sobre Trump
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

EQUIPE DE TED CRUZ: NÓS AVISAMOS VOCÊ SOBRE TRUMP

Receba Estudos no Celular!

(POLITICO) À medida que Donald Trump está suavizando sua retórica que tempos atrás era dura contra a imigração, os apoiadores de seu principal inimigo vencido Ted Cruz têm uma mensagem para os eleitores do…

EQUIPE DE TED CRUZ: NÓS AVISAMOS VOCÊ SOBRE TRUMP

(POLITICO) À medida que Donald Trump está suavizando sua retórica que tempos atrás era dura contra a imigração, os apoiadores de seu principal inimigo vencido Ted Cruz têm uma mensagem para os eleitores do Partido Republicano: Nós avisamos você.

Ted passou os meses finais de sua corrida primária presidencial fracassada argumentando que Trump era um liberal não muito bem dentro do armário em cuja linguagem conservadora sobre imigração não se deveria confiar. Agora, Trump diz que ele está aberto a “suavizar” sua atitude para com alguns imigrantes sem documentos que já estão nos EUA, mostrando que ele está abandonando suas exigências anteriores de deportação.

{loadposition banner_inside}

E enquanto Ted Cruz olha para sua chance de reeleição em 2018, com alguns de seus apoiadores permanecendo com esperanças para uma corrida presidencial para 2020, o mundo de Ted se sente justificado.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.