Notícias Gospel

Embaixada palestina inaugurada no Brasil

Embaixada palestina inaugurada no Brasil
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Embaixada palestina inaugurada no BrasilNum momento em que o governo socialista de Dilma Rousseff se recusa a reconhecer o novo embaixador de Israel, toma a atitude igualmente desonrosa de congratular pela inauguração da embaixada de um país fictício encravado em terras …

Receba Estudos no Celular!

Embaixada palestina inaugurada no BrasilNum momento em que o governo socialista de Dilma Rousseff se recusa a reconhecer o novo embaixador de Israel, toma a atitude igualmente desonrosa de congratular pela inauguração da embaixada de um país fictício encravado em terras historicamente de Israel e dos judeus.

Um Estado palestino nunca dará certo por vários motivos:

1. Está encravado em Israel e Deus, cedo ou tarde, desencravará esse organismo estranho de onde nunca deveria ter existido.
2. Está em guerra constante com os judeus, inclusive com atos terroristas.
3. Foi fundado pela OLP (Organização para a Libertação da Palestina), que tem um currículo de muito derramamento de sangue israelense.
4. A filosofia básica de vida desse estado é islâmica. Portanto, é inimiga de Israel e do Cristianismo.

{loadposition banner_inside}

Mas os braços abertos do governo brasileiro aos terroristas palestinos não é coisa nova. O governo militar, sob o presidente-general Ernesto Geisel, já estava dando abertura diplomática e política a eles em 1979.

Outro fator importante é que o Vaticano tem sido o maior defensor mundial de um Estado palestino. A posição do Vaticano é historicamente contra Israel e a favor dos palestinos. E como o Brasil é o maior país católico do mundo, nada mais natural do que seguir a linha da matriz religiosa.

O reconhecimento de um Estado palestino, e consequentemente de embaixadas palestinas, é algo para se lamentar. Representa hostilidade aos judeus e aos planos de Deus para eles. E é lamentável também que governo do PT, Vaticano e outros tenham disposição de se colocar ao lado dos inimigos de quem Deus escolheu como único herdeiro da terra de Israel.

Se um dia eu me tornasse presidente do Brasil, expulsaria o embaixador palestino e sua embaixada, mesmo sob risco de sofrer ameaças de socialistas e um Vaticano avidamente pró-Palestina.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.