Notícias Gospel

Missionários usam redes sociais para evangelizar árabes

Missionários usam redes sociais para evangelizar árabes
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Missionários usam redes sociais para evangelizar árabes

Receba Estudos no Celular!

Através do Facebook, o ministério Portas Abertas do Oriente Médio tem prestado apoio aos cristãos árabes que agora podem acessar a internet.

Missionários usam redes sociais para evangelizar árabesAtravés do Facebook, o ministério Portas Abertas do Oriente Médio tem prestado apoio aos cristãos árabes que agora podem acessar a internet.

A página é toda atualizada no idioma árabe e mais de 500 mil pessoas já estão recebendo o conteúdo com textos bíblicos, testemunhos e reportagens especiais.

“A mídia social teve uma forte influência sobre os conceitos dos cidadãos em relação à política e à sociedade”, diz um analista da Portas Abertas se referindo à primavera árabe.

A estimativa é que 50% dos 355 milhões de pessoas que vivem no Oriente Médio já possuem acesso à internet e é este público que o ministério pretende alcançar.

“Isto significa que a internet oferece muitas oportunidades para a nossa organização também. Assim como o irmão André, fundador da ONG, contrabandeou bíblias em seu Volkswagen, nós usamos a internet como veículo para evangelizar muitas vidas que estão em países fechados para o cristianismo”, diz o analista.

Os usuários da rede social já começam a interagir com a página, semanalmente são 35 mil pessoas comentando as postagens e falando do amor de Cristo e das experiências que possuem.

{loadposition banner_inside}

“O nosso principal objetivo não é ver o crescimento no mundo virtual, mas ajudar as pessoas a encontrarem uma comunidade local onde possam interagir com os irmãos pessoalmente, e assim, fazer com que o corpo de Cristo cresça e se multiplique”, diz o analista.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.