Notícias Gospel

Papa é um “verdadeiro amigo de Israel”, afirma presidente

Papa é um “verdadeiro amigo de Israel”, afirma presidente
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

“O Papa é um líder inspirado que acredita no diálogo entre diferentes crenças e na promoção desse diálogo”, disse Rivlin um dia antes da reunião. O presidente de Israel não poupou elogios ao líder católico dizendo que

Receba Estudos no Celular!

Nesta quinta-feira (3) o presidente de Israel, Reuven Rivlin, irá se encontrar com o Papa Francisco. A reunião faz parte da visita do líder judeu à Itália.

“O Papa é um líder inspirado que acredita no diálogo entre diferentes crenças e na promoção desse diálogo”, disse Rivlin um dia antes da reunião. O presidente de Israel não poupou elogios ao líder católico dizendo que Francisco é “um verdadeiro amigo” de seu país e do povo judeu.

{loadposition banner_inside}

“Não tenho dúvidas de que tanto o encontro com o Papa quanto aquele com o presidente Mattarella serão produtivos e representarão um passo importante rumo a uma cooperação de ainda mais sucesso entre nós”, declarou de acordo com a Agência Ansa.

Vale lembrar que o líder católico já pediu que Israel e Palestina voltem a negociar para a criação do Estado da Palestina, um projeto que foge dos planos de Israel.

O Papa acredita que a criação do Estado da Palestina é uma das formas para promover a paz na região ao definir as fronteiras. E o Vaticano já até reconhece a Palestina como Estado.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.