Notícias Gospel

Filha de Billy Graham diz que Deus usa o terrorismo “para chamar nossa atenção”

Filha de Billy Graham diz que Deus usa o terrorismo “para chamar nossa atenção”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, deu uma declaração que está causando polêmica nos EUA. Ela afirmou que Deus permite que terroristas ataquem cidades na América, porque os americanos não buscam a Deus até que estejam desesperados.

“Nos dias de Noé, eles estavam comendo, bebendo, se casando. Não há nada de errado com isso. Todos essas são atividades diárias normais. Mas nos dias de Noé eles fizeram isso tudo alheios a Deus”, disse Lotz.

“Não havia reconhecimento de Deus. Deus era irrelevante para eles… acho que é assim que estamos hoje.”

Lotz, 67, deu essas declarações no programa de rádio “Compreendendo o Fim dos Tempos”, apresentado por Jan Markell. Nos últimos meses, a filha de Billy Graham, que lidera seu próprio ministério, afirmou acreditar que o arrebatamento acontecerá durante a sua vida e que em breve o juízo de Deus virá sobre a Terra.

Afirmou ainda que a sociedade como um todo está mais preocupada com a vida de artistas e campeonatos esportivos. “Não temos ideia que o mundo está desabando ao nosso redor… É por isso que Deus nos envia alertas como um despertador. É por isso que ele permite que os terroristas ataquem ou um furacão destrua cidades”, asseverou.

Pessimista, acredita que “Se não damos a Deus a nossa atenção, Ele irá permitir que as coisas aconteçam para ficarmos cada vez mais desesperados e começarmos a clamar por Ele.”

Na época dos atentados às Torres Gêmeas, Anne Graham Lotz deu declarações parecidas e foi muito criticada. Para ela se aproxima o ponto “sem retorno”, onde Deus não vai mais ouvir pedidos de ajuda.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.