Notícias Gospel

Silas Malafaia chama Lula de “maior farsante do Brasil”

Silas Malafaia chama Lula de “maior farsante do Brasil”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O pastor Silas Malafaia foi entrevistado pela jornalista Joice Hasselmann, da TVeja, para comentar o atual cenário político do Brasil, principalmente a rejeição que o governo do PT tem sofrido.

O religioso, que não tem papas na língua, não poupou críticas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a atual presidente Dilma Rousseff, e ao Partido dos Trabalhadores.

Como apoiador de Lula nas eleições de 2002, Malafaia diz que se afastou do PT quando percebeu que as intenções eram outras. “Ele é o maior farsante do Brasil”, disse o pastor ao falar que Lula é um homem muito inteligente.

Por ser crítico ao partido e seus aliados, Malafaia ainda é alvo de investigações por parte de órgãos federais que são usados para tentar intimidá-lo. As investigações tentam encontrar erros nas finanças da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo com a intenção de denegrir a imagem do religioso pelo país.

“Eu não temo não, porque eu sei quem eu sou e em quem eu tenho crido”, disse ele. Malafaia desafiou a Receita Federal a provar que ele desviou dinheiro da igreja ou da associação.

A política foi o ponto principal da entrevista, Malafaia comentou sobre sua influência na política e disse que já se arrependeu de ter apoiado nomes como Lula e Sérgio Cabral.

“Eu não sei ficar calado”, disse Malafaia. “Eu não tenho como me isentar”, afirmou o pastor que considera o governo do PT como os piores acontecimentos do país. “Presidir uma nação não é função para incompetentes”, disse.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.