Notícias Gospel

Comunidade “evangélica” gay reúne 4 mil no Facebook

Comunidade “evangélica” gay reúne 4 mil no Facebook
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Pelas redes sociais gays que se dizem evangélicos tentam encontrar aceitação e até mesmo namoro através de grupos no Facebook e no WhatsApp.

Mas essas pessoas também buscam se encontrar em igrejas que não os julguem e nem lhes ofereçam uma mudança de vida, pois para eles as advertências bíblicas sobre a prática homossexual não são válidas.

Em uma reportagem da Folha de São Paulo há quem afirme não ter encontrado o que procurava nas igrejas inclusivas, e outros homossexuais que só conseguiram se aproximar de Deus através desses templos que ignoram completamente os versículos do Novo e Velho Testamento, pelo menos no que se refere à sexualidade.

Os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, Marcos Gladstone e Fábio Inácio, lançarão uma Bíblia comentada para explicar – segundo suas próprias visões – os versículos que condenam a prática.

“A mesma passagem diz que você não pode comer carne de porco, tocar na mulher durante seu ciclo e fazer a barba”, diz Marcos ao se referir a passagem de Levítico.

A “Bíblia Comentada Graça sobre Graça” pretende alcançar esse público cada vez maior de gays que não querem deixar a prática e ao mesmo tempo querem insistir em ser aceitos nas igrejas.

Entre esses grupos estão os gays que participam dos citados grupos de namoro, com regras próprias os participantes postam fotos e interagem tentando encontrar um namorado. Postar foto totalmente nu ou seminu pode levar a pessoa a ser banida.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.