Notícias Gospel Teologia

Caráter missionário do líder é tema da 6ª Conferência Atos 29

Caráter missionário do líder é tema da 6ª Conferência Atos 29
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Nos dias 26, 27 e 28 de maio acontecerá na Union Church a 6ª Conferência Atos 29, um evento com o tema “Missional: desenvolvendo líderes para a missão de Deus”.

Entre os preletores confirmados para esteve evento estão Ed Stetzer, pastor e teólogo norte-americano e diretor-executivo do Instituto de Pesquisas Lifeway, Eric Mason, pastor, doutor em teologia e membro da diretoria executiva do Atos 29 nos EUA, e Luiz Sayão, pastor, tradutor e coordenador da publicação das bíblias Nova Versão Internacional e Almeida Século XXI no Brasil.

Durante esses dias diversos temas relacionados ao meio cristão serão debatidos, principalmente o caráter missionário que um líder cristão deve ter.

“Os pastores em geral não são equipados para falar para as pessoas de fora da igreja ou denominação. Parte do desafio é consequência de uma falta de preparo teológico, mas muitas vezes é simplesmente uma falta de foco missional, que é o engajamento de líderes para pregar o Evangelho em toda e qualquer oportunidade”, diz Jay Bauman, diretor-executivo do Restore Brazil e coordenador da Conferência Atos 29 de 2015.

A ideia é destacar que é preciso contextualizar a mensagem bíblica e encontrar formas de se comunicar com que não faz parte da igreja.

“Muitas igrejas são institucionalizadas ao ponto de sua linguagem ser completamente estranha para aqueles que estão do lado de fora. Elas temem a contextualização por conta de algum excesso ou exagero que viram ou pelo qual passaram em outras igrejas, e então eles contextualizam a sua igreja num modelo de cinquenta ou cem anos atrás.”

O público-alvo da 6ª Conferência Atos 29 são lideranças evangélicas e além de conferir as palestras, os participantes terão acesso ao material das principais editoras cristãs através da Editora Anno Domini que estará presente no evento.

Serviço:
Evento: Conferência Atos 29 2015
Tema: “Missional: desenvolvendo líderes para a missão de Deus”
Local: Union Church, Barra da Tijuca-RJ (Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 4351)
Data e horário: Dia 26/05 (13 às 18h), e 27/05 e 28/05 (9h às 18h).
Mais informações: www.conferenciamissional.com

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.