Notícias Gospel

Pastor organiza rodeio dentro de igreja para atrair fiéis

Pastor organiza rodeio dentro de igreja para atrair fiéis
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O pastor de uma igreja evangélica nos Estados Unidos ganhou destaque na impressa por transformar o interior da igreja em um espaço de rodeio. Lawrence Bishop II queria atrair novos fiéis para o templo que fica em Ohio e para isso pensou em juntar seus dois talentos: música e montaria em touros.

“A Bíblia fala em convocar as pessoas para dentro da casa de Deus e é justamente isso que estamos fazendo. Só não determina como, então criamos uma maneira”, disse ele em entrevista ao canal ABC.

No passado o religioso era peão profissional, mas durante o evento na igreja ele conseguiu montar por cerca de três segundos e acabou caindo de cima do animal.

O público que foi até a igreja ver o rodeio acabou recebendo uma palavra religiosa e ouvindo canções musicais. Centenas de pessoas acompanharam o evento e no final 300 delas se batizaram.

A igreja Solid Rock Church é bastante conhecida em Ohio por ter uma enorme estátua de Jesus em sua entrada. Na cidade de Monroe há 40 anos, a denominação é uma das principais da região e atrai cerca de 3 mil fiéis.

Uma das fundadoras da igreja é Darlene Bishop, mãe de Lawrence, e para ela a igreja é “divertida e empolgante” justamente por conta desses eventos que usam atitudes extremas para atrair novos fiéis.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.