Notícias Gospel

Marco Feliciano pede que Lula deixe os evangélicos em paz

Marco Feliciano pede que Lula deixe os evangélicos em paz
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O pastor Marco Feliciano fez um pronunciamento criticando a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que debochou dos líderes evangélicos durante uma reunião com sindicalistas, orientando os partidários petistas a colocar a culpar o diabo pela crise no país.

Durante a palestra em um hotel no centro de São Paulo, ele ironizou em tom de deboche os pastores evangélicos por culparem o diabo quando algo está errado.

Para Lula nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações é preciso culpar o diabo, pois essa estratégia, segundo o ex-presidente, funciona bem com os pastores que depois pedem dinheiro para salvar os fiéis, mas para Feliciano o comportamento não é digno da posição que Lula ocupou.

Feliciano ironizou a piada sarcástica do ex-presidente, orientando o integrante do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, a se cuidar pois poderá ter mais um concorrente. O canal Porta dos Fundos promove intolerância religiosa com piadas contra cristãos.

Lula pretende disputar a presidência do Brasil em 2018 e tem sido questionado sobre a impopularidade do governo petista. A ironia de Lula se dá justamente em um momento em que líderes evangélicos conquistam espaço na Câmara dos Deputados.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.