Notícias Gospel

O manual da vida

O manual da vida
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Julio Severo

Receba Estudos no Celular!

Para entender o funcionamento de um aparelho, você precisa ir ao manual do fabricante. Com o manual em mãos, você não se perderá.

E a vida não tem nenhum manual? Tem. Há um Criador que pensou em tudo, para ajudar suas criaturas.

O nome do manual é Bíblia. Contém todas as orientações que as criaturas humanas precisam para conhecer seu Criador, viver aqui na terra e ganhar a vida na eternidade.

Para começar, pegue uma Bíblia e leia os Evangelhos, pedindo ao Espírito Santo que fale com você e lhe ensine.

Ao ler a Bíblia, você não está lendo um livro qualquer. Você está lendo Jesus: “No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus.” (João 1:1 KJA)

Por onde começar? Comece no Novo Testamento, mais especificamente nos quatro Evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João.

Para obter um Novo Testamento em áudio completamente gratuito, siga as instruções neste link: http://bit.ly/16PwsdL

Minha sugestão é que você fale, audivelmente, esta oração cada vez que ler os Evangelhos: “Espírito Santo, quero conhecer Jesus e o que ele fez para me socorrer e salvar. Por favor, me ajude. Vem e me ensina, me instrui e me dirige enquanto leio a Bíblia. Preciso de ti. Preciso de tua orientação. Portanto, abro meu coração para tuas visitações, intervenções, direções e instruções. Ajuda-me a conhecer Jesus como nunca conheci antes. Em nome de Jesus. Amém.”

Ao ler o que Jesus fala e faz, você começará a entrar na dimensão das coisas extraordinárias do Reino de Deus. Você verá o amor, a misericórdia e o plano de Deus para sua vida.

Leia todos os dias o manual do Criador e, passo a passo, você descobrirá e entenderá mais sobre si e sobre Aquele que quer socorrer você.

Fonte: Júlio Severo

Divulgação: eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.