Notícias Gospel

Protesto contra Estado Islâmico vira confronto na Etiópia

Protesto contra Estado Islâmico vira confronto na Etiópia
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Uma marcha organizada para protestar contra os 30 cristãos etíopes que foram executados pelo Estado Islâmico terminou em confusão na última quarta-feira (22) em Adis Abeba, na Etiópia.

Receba Estudos no Celular!

O protesto atraiu milhares de pessoas com o intuito de prestar solidariedade aos parentes das vítimas, mas os manifestantes entraram em confronto com os policiais que acompanhavam a marcha.

Os manifestantes jogaram pedras contra os policiais que revidaram com gás de pimenta. Os soldados também espancaram muitos dos protestantes e levaram outros tantos para a prisão.

O que seria um protesto contra a violência dos extremistas islâmicos, acabou virando uma verdadeira pancadaria e governo culpou a oposição de politizar o protesto.

O vídeo que gerou a marcha foi divulgado pelos terroristas no último domingo (19), os jihadistas executaram 30 cristãos etíopes na Líbia. O terror do EI já é conhecido em todo o mundo, mas sempre que uma nova execução em massa é divulgada, a população mundial fica assustada.

A Etiópia confirmou a nacionalidade das vítimas e informou que duas delas já foram identificadas por seus familiares. Os homens mortos são identificados como membros da igreja etíope.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: eismeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.