Notícias Gospel

SBT bate Record ao exibir “Os Dez Mandamentos”

SBT bate Record ao exibir “Os Dez Mandamentos”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

No sábado (4) o SBT exibiu o filme “Os Dez Mandamentos” e conseguiu ultrapassar a Rede Record em audiência. O filme bíblico concorreu com o Programa da Sabrina e fez 8 pontos de ibope contra 7 pontos alcançados pela atração da emissora de Edir Macedo.

Por coincidência o filme exibido tem o mesmo nome da primeira novela bíblica produzida pela Record, a audiência da trama “Os Dez Mandamentos” tem fidelizado os telespectadores brasileiros e alcançado bons índices.

A novela vai ao ar às 20h30 de segunda a sexta-feira e chega a alcançar 14 pontos de audiência, sendo que cada ponto representa 67 mil domicílios da Grande São Paulo.

O tema central do filme e da novela são os mesmos: a história de Moisés. O que o longa mostrou em menos de 2 horas, o folhetim da Rede Record irá exibir em 150 capítulos, relatando com detalhes desde o nascimento até a morte de Moisés sem deixar de registrar a entrada dos hebreus na terra prometida.

A novela Os Dez Mandamentos conta com uma superprodução que custo R$ 700 mil por capítulo, tendo figurinos especiais, gravações em outros países e a utilização de equipamentos de imagens modernos para captar som e imagens com qualidade. 

Com informações F5

Divulgação: eismeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.