Notícias Gospel

Internautas elogiam “Os Dez Mandamentos” da Rede Record

Internautas elogiam “Os Dez Mandamentos” da Rede Record
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

A produção de “Os Dez Mandamentos” surpreendeu os telespectadores da Rede Record que usaram as redes sociais para elogiarem a novela.

O primeiro capítulo foi ao ar na segunda-feira (23) e impulsionou o ibope da emissora de Edir Macedo no horário. Ao longo da semana o sucesso no ibope se repetiu, mostrando que a novela tem conquistado o público brasileiro.

No Twitter as mensagens elogiam a produção de alta qualidade feita pele Record. “Que fotografia maravilhosa gente #OsDezMandamentos”, escreveu um internauta.

“Incrivelmente vejo mais elogios do que críticas na tl. O público sabe reconhecer um bom produto independente de emissora. #OsDezMandamentos”. escreveu uma usuária do microblog.

Escrita por Vivian de Oliveira, a trama custou um alto investimento por parte da emissora. Cada capítulo de “Os Dez Mandamentos” custou R$ 700 mil, a história completa tem 150 capítulos.

Mas além dos cenários, alguns produzidos em locações no Chile, a atuação dos atores também foi elogiada pelos telespectadores. Principalmente o papel de Samara Felippo como Joquebede, a mãe de Moisés que tentando livrar o filho da morte coloca o bebê em um cesto e o deixa ser levado pelo rio.

“Samara Felippo! Que atuação! Muita verdade e entrega. Impossível não se emocionar. #OsDezMandamentos”, tuitou uma telespectadora da Record. “#OsDezMandamentos Samara Filipo quase sem maquiagem…. e linda! Ótima interpretação!”, disse outra usuária do Twitter.

por Leiliane Roberta Lopes / Gospel Prime

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.