Notícias Gospel

Cientistas e professores discutem criacionismo em congresso

Cientistas e professores discutem criacionismo em congresso
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O Centro Universitário Adventista de São Paulo vai sediar entre os dias 6, 7 e 8 de março o I Congresso de Criacionismo onde cientistas e professores debaterão assuntos ligados ao tema…

Receba Estudos no Celular!

Entre os palestrantes temos Dr. Marcos Eberlin e Dr. Rui Vieira

por Leiliane Roberta Lopes

O Centro Universitário Adventista de São Paulo vai sediar entre os dias 6, 7 e 8 de março o I Congresso de Criacionismo onde cientistas e professores debaterão assuntos ligados ao tema.
Estão confirmados para este evento o Dr. Marcos Eberlin, Prof. Dr. da UNICAMP, pós-doutor pela Universidade de Purdue e membro da Academia Brasileira de Ciências; Prof. Dr. Rui Vieira, membro fundador da Academia de Ciências do Estado de São Paulo, Ex-professor da USP e do ITA e Presidente Fundador da Sociedade Criacionista Brasileira; o doutor pela USP em Geotecnia/Engenharia Civil, Naor Neves de Souza Júnior e o jornalista e responsável pelo Blog Criacionismo, Michelson Borges.
Ao longo dos três dias esses estudiosos apresentarão os seguintes temas: O Ensino de Criacionismo nas Escolas, Criacionismo na Mídia, Falta-me Fé para ser Ateu e sobram-me razões para ser Cristão e O Presente, uma Chave para o Passado e para o Futuro. Além das palestras no sábado (7), às 17h, o encontro vai promover um painel interativo com o público.
O encontro de cientistas e professores criacionistas acontece depois da reapresentação do projeto de lei que visa incluir o criacionismo nas escolas, um projeto que tem apoio desse grupo que acredita que o aluno deve conhecer evolucionismo e criacionismo e exercer sua liberdade de escolha entre os dois.
Serviço:
I Encontro de Criacionismo
Dia 6 às 20h, 7 às 8h30 e 16h30 e 8 às 9h
Local: Centro Universitário Adventista de São Paulo
Endereço: Estrada de Itapecerica, 5859 – Capão Redondo – São Paulo

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.