Notícias Gospel

Egito ataca jihadistas na Líbia após decapitação de 21 cristãos

Egito ataca jihadistas na Líbia após decapitação de 21 cristãos
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O Estado Islâmico divulgou nesta segunda-feira (16) um vídeo mostrando a decapitação de 21 cristãos egípcios. Como retaliação, o Egito resolveu atacar a Líbia em pontos estratégicos onde os jihadistas estão acampados…

Receba Estudos no Celular!

O presidente decretou sete dias de luto e prometeu castigar os responsáveis pela barbárie

por Leiliane Roberta Lopes

O Estado Islâmico divulgou nesta segunda-feira (16) um vídeo mostrando a decapitação de 21 cristãos egípcios. Como retaliação, o Egito resolveu atacar a Líbia em pontos estratégicos onde os jihadistas estão acampados.
Pela morte dos egípcios o país decretou sete dias de luto, o presidente Abdel Fatah al-Sisi fez um pronunciamento onde prometeu castigar os responsáveis pelo crime contra os cidadãos egípcios.
Os ataques na Líbia aconteceram após a decapitação de oito pessoas realizadas pelo braço egípcio da organização terrorista. Assim é possível notar que os ataques dos jihadistas estão saindo da Síria e Iraque e passando a ser realizado em outros países.
O vídeo divulgado mostra os cristãos egípcios vestidos com o macacão laranja, cada um deles é acompanhado de um extremista mascarado. Os reféns são levados para uma praia, se ajoelham e são degolados enquanto um terrorista fala à câmera em inglês.
O aumento da violência na Líbia fez com que a Itália fechasse sua embaixada em Trípoli no último domingo (15), e junto com isso todos os italianos residentes no país começaram a ser repatriados em uma operação que contou com a ajuda da Marina e da Aeronáutica italiana. Com informações O Globo

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.