Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

TEMOS UM REFÚGIO!

TEMOS UM REFÚGIO!
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

TEMOS UM REFÚGIO!

“Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio”- Provérbios 18:10.
Pr. Vilson Ferro Martins

Outra versão sobre este Provérbio diz: “O Senhor é uma fortaleza segura; nEle os justos encontrarão proteção e segurança”.

Receba Estudos no Celular!

Meditando sobre o fato de o NOME DO SENHOR ser torre forte ou fortaleza para o justo, há momentos em que não encontramos local de refúgio que nos sirva. Vamos pra lá, pra cá, conversamos com um e com outro, mas parece que nada dá resultado que nos satisfaça. Há momentos em que as coisas da “esfera material” parece não surtir o efeito desejado, não é assim?

Outro texto que fala de maneira muito clara sobre as dificuldades que enfrentamos, às vezes com inimigos muito poderosos e no final, aponta o refúgio para o Nome do Senhor, é o Salmos 124.

Maravilhoso não! Como justos podermos desfrutar do “Nome” do Senhor e de tudo que ele representa.

Aparentemente, olhando para o “natural” nos parece estarmos sendo até mesmo ridicularizados e o nosso inimigo levando uma ampla vantagem, não é mesmo? Todavia, devemos cuidar de entrar no “pavilhão do Senhor” e se refugiar no Nome dEle. Lá e somente lá, poderemos atentar para o fim de muita coisa, e obviamente teremos a noção da segurança que este Nome nos assegura, sempre e sempre.

Na realidade nossos inimigos desejam nos “engolir vivos”, mas o Senhor nos dá um escape, que é nos refugiar no NOME DELE!

Amém!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: