Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Se não medita na Palavra de Deus, é sinal de que perdeu o primeiro amor”, diz Eyshila

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A cantora Eyshila mostra que o diabo tenta roubar o primeiro amor dos cristãos de muitas maneiras.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

cantora Eyshila alertou os cristãos sobre a perda do primeiro amor e salientou sobre algumas armadilhas que podem roubar nosso foco. Durante uma ministração, ela ressaltou a importância de não abandonar práticas como a leitura diária da Bíblia.

“Há coisas que nos roubam o primeiro amor. Influências erradas, companhias erradas. Nós cantamos aqui o Salmo primeiro: ‘Bem aventurado o que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores e nem se assenta na roda dos escarnecedores’”, disse.

“Observe que é uma progressão. A pessoa está andando e de repente ela se detém e de repente ela se assenta. Ela está acomodada. O apóstolo Paulo diz: ‘Não vos enganeis, as más conversações corrompem os bons costumes’. Você era apaixonado por Jesus? Você amava as coisas de Deus? Você amava Deus ardentemente, mas as más conversações, as pessoas a quem você se submeteu, você parou para ouvir”, alertou.

Receba Estudos no Celular!

Perigo!

Eyshila atenta para as diversas formas que o diabo tenta se achegar ao homem. “Hoje em dia a gente ouve de todas as formas, através da mídia, da TV e através do Facebook, das redes sociais, do WhatsApp, dos grupos. Querida, tem grupo do qual você não pode fazer parte”, pontuou.

“Tem grupos que você tem que deletar, que você precisa pedir licença e sair fora. Eu sei o que eu estou falando. Tem coisas que vem para te corromper, para roubar o seu primeiro amor. Cuidado querido, o diabo vosso adversário anda ao derredor bramando como Leão, buscando quem possa tragar. Ele quer tragar o amor que foi plantado em nossos corações pelo noivo”, ressaltou Eyshila.

A cantora ainda exemplifica uma outra forma que o diabo usa para roubar o primeiro amor. “Decepções geradas por falsas expectativas. Esperanças depositadas em coisas, em pessoas, em lideranças, em diplomas. É muito frustrante quando a gente descobre que nada, nem ninguém, tem poder de nos trazer a verdadeira felicidade. Só Deus. É muito frustrante, só que às vezes a gente está tão longe de Deus que a gente não consegue voltar”, disse ela.

Prisioneiro do pecado

Citando o pastor Silas Malafaia, Eyshila diz: “É tão fácil o crente se desviar da igreja, porque na igreja o crente não é prisioneiro. É difícil o pecador sair do mundo porque ele é prisioneiro do pecado. Deus não te aprisiona, mas o diabo sim”, colocou. “Aqui você é livre para tomar suas decisões, mas quando você se infiltra no pecado, você se torna escravo. E aí é bem mais difícil recuperar o primeiro amor”.

A cantora ainda fala sobre as preocupações e os cuidados da vida. Ela explica que o primeiro amor anda junto com a palavra de Deus. “Se você não ama a palavra de Deus, se você não retém a palavra de Deus, se você não medita na palavra de Deus, é sinal de que você perdeu o primeiro amor. Se você tem tudo para fazer na sua vida, mas você não para cinco minutos do seu dia para meditar na palavra de Deus, isso pode ser um sintoma de uma enfermidade muito grave que tem acometido muitas vidas, a perda do primeiro amor”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/se-nao-medita-na-palavra-de-deus-e-sinal-de-que-perdeu-o-primeiro-amor-diz-eyshila.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: