Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida

Nossos problemas jamais irão se resolver em um passe de mágica

Nossos problemas jamais irão se resolver em um passe de mágica
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Amós 2:14″O ágil não escapará, o forte não reunirá as suas forças, e o guerreiro não salvará a sua vida”.

 

Pensamento: Nossos problemas jamais irão se resolver em um “passe de mágica” só porque não queremos lidar com eles. Na verdade, eles vão se multiplicar se continuarmos agindo de forma irresponsável. E não importa o quanto corremos,  não escaparemos deles. Infelizmente, nós nos tornamos especialistas em fugir dos problemas, das nossas dores, do nosso passado e das questões mal resolvidas. O problema, no entanto, é que não podemos fugir por muito tempo ou adiar as coisas para sempre. Chegará uma hora em que teremos que parar para respirar. E quando isso acontecer, tudo que ficou mal resolvido virá atrás de nós em alta velocidade, como se fosse uma bola de neve descendo de uma montanha. Se não formos corajosos o suficiente para enfrentar essa “bola de neve” quando ainda é pequena, ela irá nos esmagar mais cedo ou mais tarde. Então, a hora de lidar com os  problemas tem que ser agora, abandonar a procrastinação e enfrentá-los.

Receba Estudos no Celular!

Encarar de frente e buscar entendimento

para saber o que preciso para enfrentar hoje, o que está fazendo com que eu perca as forças, o que está me deixando triste ultimamente, e enfrentar tudo isso hoje em vez de fugir . Não importa o quanto falhamos no passado, “o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1:7). Não importa o que precisamos enfrentar, pois, pelo nome de Jesus, o derrotaremos.

 

Oração: Senhor Deus , me vista de toda a armadura , para que eu possa resistir ao dia mau , para que eu consiga permanecer inabalável e que nada vem fazer que eu desvie dos teus caminhos. Eu oro em nome de Jesus. Amém!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: