Estudos Bíblicos Estudos da Semana Salmos Teologia Sob Medida

Não gostamos passar por tribulações…

Não gostamos passar por tribulações
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Salmos 138:7 “Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras.”

Pensamento: Não gostamos passar por tribulações, os tempos de desafio e de tormentas têm seus aspectos positivos, pois é nesses momentos que temos oportunidade de experimentar a presença do Senhor. Caminhar passo a passo com Deus exige que abracemos o momento com todas as suas implicações. Com ele, temos tudo o que precisamos para o momento.  Independentemente de qual seja a nossa situação no momento, Deus tem abundância de bênçãos para nós. Exatamente onde estamos, Ele continua agindo com poder em nossa vida. Ele quer que fechamos os olhos, invoque seu nome santo e diga: “Senhor, mostra-me tua mão em minha vida”. Deus deseja que sentimos a presença Dele e confiar Nele. Só assim encontraremos a paz. Quando estivermos cansados, encontraremos Nele novas forças. Quando estivermos tristes, encontraremos alegria. E quando estiver no meio de uma tormenta, encontraremos abrigo e provisão. No entanto, não raro ficamos cegos diante das adversidades, temerosos, desanimados e arrastados para a amargura, e rapidamente começamos a reclamar. Mas, quando temos um relacionamento profundo e pessoal com o Senhor, as adversidades pesam menos, porque ele as carrega por nós, nos ajuda a passar pelo deserto. Experimente andar de mãos dadas com Deus.

Oração: Senhor, obrigado porque posso caminhar sempre contigo. Quando entro numa fase difícil, posso segurar tua mão e depender de ti, enquanto atravessamos juntos. Sei que os retos habitarão na tua presença, e é onde desejo viver. Ajuda-me a sempre reconhecer a imensidão da tua bondade para comigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém!

Receba Estudos no Celular!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: