Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

Francis Chan reflete sobre Apocalipse: “Arrependam-se, é hora de mudar a Igreja”

Francis Chan reflete sobre Apocalipse: "Arrependam-se, é hora de mudar a Igreja"
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O evangelista e escritor alertou sobre a seriedade da mensagem do Apocalipse.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O evangelista Francis Chan fez um grande alerta à Igreja sobre o livro de Apocalipse durante um sermão na Universidade Azusa Pacific, na Califórnia (EUA), ao final de agosto.

Chan exortou os crentes a lerem o livro de importantes revelações e disse que muitos cristãos acabam se enganando sobre como será o retorno de Jesus.

“João vê Jesus, o Jesus ressuscitado, você sabe e todos pensamos: ‘Oh, se eu pudesse ver Jesus agora, eu o abraçaria. Não! João, o Discípulo Amado, desmaia quando ele O vê em Seu estado glorificado”, Disse Chan.

Receba Estudos no Celular!

Jesus então diz a João para levar palavras duras a sete igrejas diferentes em Apocalipse 2-3.

“Eu nunca percebi que cinco das sete igrejas às quais ele se dirige, diz algo como ‘é melhor vocês se arrependerem ou então…”, explicou Chan. “Eu nunca vi o quão sério as cartas eram para as igrejas… Aqui está este Deus Todo-Poderoso no capítulo um e ele dá essas cartas para João e ele diz: ‘diga isto às igrejas”.

“É um pai amoroso trazendo seus filhos para perto e dizendo: ‘Ouça, isso é real. Isso vai acontecer. Eu vou destruir o mundo e todas as pequenas coisas que você acha que são tão importantes e tão grandes agora, você não vai ver nada comparado ao fim. Me levem a sério”, ele insistiu.

Chan acredita que a Igreja ocidental não é diferente das igrejas referidas em Apocalipse e precisam se arrepender.

“Nós nos concentramos mais em sermos bons oradores, termos shows de luzes e boa música de adoração do que ter um ministério sincero diante do coração de Deus. Enquanto isso, outros cristãos estão morrendo todos os dias porque é um ‘crime’ simplesmente professar fé em Cristo”, alertou.

“O que Deus vê que quando Ele olha para a América e diz: ‘Uau, todo mundo vai para (igreja) porque o Hillsong vai estar lá, Tim Keller vai estar lá? E ele vai para o outro lado do outro mundo e ele diz: ‘Oh, nós realmente vamos entrar na presença de Deus e apenas orar ou apenas ter comunhão”, disse Chan. “Não é sobre você”.

Chan desafiou os cristãos a lerem o livro de Apocalipse com novos olhos.

“Leia Apocalipse hoje e faça algo. Descubra. Arrependa-se como se fosse um sério aviso. Temos uma oportunidade neste momento da história. Estou tão entusiasmado, mas é hora de mudar a igreja”, disse ele. “Isso é real. Vamos vê-lo”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/francis-chan-reflete-sobre-apocalipse-arrependam-se-e-hora-de-mudar-igreja.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: