Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Evangelismo não é só nas ruas, é manifestar Deus em qualquer lugar”, diz Todd White

"Evangelismo não é só nas ruas, é manifestar Deus em qualquer lugar", diz Todd White
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O pastor destacou que o evangelismo precisa ser algo normal na vida do cristão e não restrito à “ações específicas”, organizadas pela igreja.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Conhecido por seu ministério de evangelismo e cura, o pastor Todd White falou recentemente sobre conceitos equivocados que muitos cristãos têm sobre o cumprimento do Ide.

Logo no início de uma pregação recente, o evangelista tratou de quebrar paradigmas, como o termo “evangelista de rua” e explicou que o evangelismo pode ser praticado por qualquer cristão que tenha a consciência sobre quem Jesus e um bom relacionamento com Ele.

“A primeira coisa que eu realmente quero destruir é a palavra ‘rua’. Eu não sou um evangelista de rua, nem você é. Se eu tentar dizer a uma mãe que levar seus quatro filhos para fazer compras, que agora ela se tornou uma evangelista de rua, ela me responderia: ‘Você já tentou levar quatro crianças para fazer compras?’. Mas se você ensinar as crianças dela sobre Jesus, sobre o que ele quer fazer através deles, as idas às compras se tornam incríveis”, explicou.

Receba Estudos no Celular!

“Você não está olhando para o seu filho e perguntando: ‘o que você está fazendo?’, ‘por que você está gritando?’, porque você não está mais nessa. Você olha para os seus filhos e pensa: ‘Ok, ela está lá, orando por alguém com cadeira de rodas; ele está lá orando por aquela senhora com a bengala; eu tenho dois olhos…”, acrescentou

Todd destacou que o evangelismo vai bem além das ações organizadas por igrejas para ir às ruas, panfletar e abordar pessoas, mas sim uma atitude natural do cristão.

“Nós queremos que isso seja normal. Evangelismo para nós não é [somente] nas ruas. Evangelismo para nós é quando para qualquer lugar que você vá, manifeste a Deus”, disse. “Isto é sobre Jesus, isto é sobre quando eu for fazer compras no mercado, vou levar Jesus comigo; quando eu for a um restaurante, vou levar Jesus comigo; quando eu estaciono em um restaurante e tem uma vaga para deficientes ocupada, provavelmente há alguém precisando de oração”

Todd ainda falou sobre o conceito distorcido que muitos cristãos têm quando se deparam com a oportunidade de orar por algum enfermo.

“As pessoas pensam: ‘mas e se Deus não curar?’, mas eu penso:’e se ele curar?’. As pessoas pensam: ‘e se eu orar e nada acontecer?’, mas eu penso: ‘e se acontecer?”, destacou. “Vamos supor que você ore pelo pulso de alguém, mas não viu a cura total. Enquanto você saiu de perto daquela pessoa, ela entendeu que é amada pelo Pai e que você realmente se importa com ela. É disse que estamos em busca”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/evangelismo-nao-e-so-nas-ruas-e-manifestar-deus-em-qualquer-lugar-diz-todd-white.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: